13. going into a coma

2.4K 368 378
                                    

Uma semana se passou desde aquele dia no apartamento de Jungkook e Jimin conseguiu conceder a ele um dia de liberdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde aquele dia no apartamento de Jungkook e Jimin conseguiu conceder a ele um dia de liberdade. Em vez de irem encontrar Ji-eun imediatamente no hospital, eles estão sentados em um café. Wildflower de Roy Kim toca levemente em todo o café acompanhado pela conversa feliz das pessoas que se reúnem.

Jimin toma um gole de sua xícara de café, seu olhar abatido. A viagem até aqui foi um pouco estranha; eles conversaram sem sentido sobre o tempo antes de voltar para o mesmo silêncio desconfortável. Jimin teme que possa ser assim pelo resto do dia. A menos que ele fale sobre o que aconteceu há alguns dias e o que isso significa para eles agora.

Jungkook limpa a garganta, fazendo com que Jimin olhe para cima. 

– S-sim? – Ele pergunta.

– Obrigado. – Jungkook sorri.

Colocando sua xícara na mesa, Jimin inclina a cabeça. 

– Pelo quê?

– Me dando um dia de liberdade.

Jimin suspira. 

– Eu não chamaria assim. Precisamos deste dia para vencer seu julgamento.

– Eu sei. – O mais novo assente. – Mas prefiro pensar nisso como você cuidando de mim.

Jimin engole em seco com as implicações escondidas nas palavras de Jungkook. Suas mãos se dobram e, incapaz de segurar o olhar intenso do mais novo, desvia o olhar.

– Jimin... – Jungkook chama seu nome suavemente.

– O quê? – Jimin lambe os lábios.

– Eu... pensei em você ontem à noite e no que aconteceu. – Ele mantém seu olhar em Jimin. – Eu pensei em tudo.

– Não vamos falar sobre isso agora, Jungkook. – Jimin olha para cima. – OK?

Jungkook muda de posição. 

– Então quando devemos conversar sobre isso? – Ele estende a mão sobre a mesa para colocar a mão sobre a de Jimin. – O que quer que isso seja entre nós, o que quer que tenha sido alguns dias atrás... – Ele usa o polegar para acariciar as juntas de Jimin. – Devemos conversar sobre isso.

Jimin fica tenso, sentindo seu desconforto, Jungkook vira a mão do mais velho para entrelaçar seus dedos. Jimin olha com os olhos arregalados.

– Eu quero que isso funcione entre nós. – Jungkook diz suavemente. – Eu realmente quero.

Jimin solta um suspiro e acena com a cabeça hesitante. No dia em que aconteceu, na noite passada e nas muitas noites anteriores, ele não conseguiu parar de pensar nisso também. Ele pensou na maneira como Jungkook o segurou e ouviu sua história sem julgamento, pensou na mão de Jungkook em seu corpo e no calor em cada um de seus toques. Jimin quer tudo isso, ele quer Jungkook, mas a que custo?

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora