20. The children

2.2K 336 154
                                    

Três dias após o julgamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias após o julgamento

Jungkook está do lado de fora da porta da frente da casa de Jimin, sentindo-se estranhamente fora de lugar. Ele aperta o buquê de flores com força nas mãos, respira fundo e toca a campainha. Depois de um minuto de espera, a porta se abre para revelar o rosto de um menino.

– Oi. – Jungkook cumprimenta calorosamente.

O menino pisca para ele curiosamente, com um olhar de intriga e confusão no rosto. 

– Você é um dos amigos do meu pai?

– Eu... acho que você poderia dizer isso. – Jungkook ri.

Jinyoung faz uma pausa para digerir essa informação e um segundo depois ele aponta para as rosas na mão de Jungkook. 

– Para quem são as flores?

– Seu pai.

– Por quê? Não é o aniversário dele.

Jungkook ri novamente. 

– Porque ele é especial.

Jinyoung abre a boca para lutar contra Jungkook sobre isso, querendo argumentar que seu pai é "mais do que especial", mas de repente há um barulho alto dos pés acompanhado pela voz de Jimin. 

– Jinyoung!

– Sim? – Jinyoung chama, virando-se para encarar Jimin, que está correndo para ele em pânico.

– Eu disse para você não abrir a porta para... – Jimin se interrompe quando seus olhos pousam na figura de Jungkook. – estranhos.

Jungkook sorri sem jeito e acena com a mão livre. 

– Oi.

– Oi.

Eles se encaram por um momento, como se um feitiço tivesse sido lançado sobre eles, Jungkook não consegue desviar o olhar ou se mover. Jimin também não; ele engole em seco enquanto olha Jungkook de cima a baixo. O garoto está bem vestido com jeans rasgados, uma camiseta de flanela e um longo casaco preto.

– Posso... – Jungkook gesticula para a porta. – Posso entrar?

Jimin pisca, tirando seu devaneio. 

– Claro, desculpe. – Ele gentilmente segura os ombros de Jinyoung enquanto se afasta para dar espaço a Jungkook, que entra e hesita antes de falar. 

– Liguei antes de vim, mas você não respondeu.

– Oh, porr... 'porque', deixei meu telefone na outra sala enquanto cuidava de Mera. – Jimin explica enquanto passa a mão pelo cabelo nervoso por quase ter falo um palavrão na frente do filho.

Jungkook sorri, carinhoso pela maneira como Jimin se censura antes de xingar. 

– Tudo bem, imaginei que você estivesse ocupado

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora