17. after the trial

1.9K 338 275
                                    

      
Música tema desse capítulo:

       
♥♥

  Dois meses depois   ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Dois meses depois  
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
 

O escritório de advocacia de Busan está mais ocupado do que nunca com os novos recrutas e estagiários, enquanto Taehyung faz um tour pela empresa. Ocasionalmente, ele para para fazer um comentário sobre as políticas e o que é esperado delas.

– O escritório que estamos passando agora não é outro senão o de Park Jimin, ele trabalha nesta empresa há vários anos. – Taehyung explica com orgulho, seus olhos brilhando em admiração por seu melhor amigo.

Os jovens estagiários olham através do vidro, querendo vislumbrar "Busan's Finest". Eles sussurram entre si, o nome de Jungkook aparecendo no meio de palavras e rumores.

– Ele não perdeu seu último caso?

– Ouvi dizer que a testemunha dele sofreu um acidente e não pôde comparecer ao julgamento.

– Eu pensei que ele tivesse ganhado.

Taehyung limpa a garganta alto para recuperar a atenção deles.

– Agora não vou tolerar nada disso. – Ele diz com firmeza. – O principal princípio desta empresa é a confiança e eu confio que todos vocês permanecerão maduros, deixando seus preconceitos de lado. – Ele sorri rapidamente antes de apontar para o corredor e levá-los para outro lugar.

  
Jimin olha ara cima e vê de relance Taehyung e o grupo que o segue pouco antes de virarem a esquina. Um leve sorriso aparece em seus lábios quando ele volta para a pilha de papéis em sua mesa. Faz dois meses desde o julgamento, o tempo mudou e o que antes era outono agora se tornou inverno, tudo está frio e distante. Mas seus filhos lhe proporcionam muito calor todos os dias, quando ele volta para casa do trabalho.

Eles foram o maior conforto para ele naquela noite.
 

         

Sunny, por que papai está chorando? – Jinyoung pergunta, olhos redondos molhados de lágrimas.

Sunny olha para Jimin, ela morde com força o lábio inferior para não chorar também.

– Por que ele está chorando!? – Jinyoung soluça.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora