15. friends gathered

2.4K 350 166
                                    

[Corredor do apartamento de Jungkook]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Corredor do apartamento de Jungkook]

Uma fotografia pode capturar muitas coisas: um rápido olhar, um sorriso amoroso e um momento esquecido no tempo. No entanto, ele não pode capturar a quantidade de euforia que Jungkook sente ao pensar em sua conversa telefônica com Jimin na noite passada. Não foi fácil adormecer e, uma vez que ele fez, pensou no mais velho. Ele repetiu a conversa por telefone, mas desta vez sua mente forneceu imagens obscenas de Jimin em certas posições, acompanhado por ele gemendo seu nome.

Agora é a tarde e Jungkook ainda tem Jimin em mente. Enquanto aquece o almoço, ele pensa em como as tardes de Jimin devem ser com seus filhos. É uma imagem doméstica e faz um sorriso enfeitar o rosto de Jungkook. Ele abaixa o fogão enquanto aguarda o cozido kimchi que sua mãe trouxe há não muito tempo para ferver. O aroma enche seu apartamento e lembra sua infância quando tudo era tão simples e ele ainda não experimentou se apaixonar. Agora, décadas mais tarde, essa simplicidade se rompeu completamente e ele experimentou muitas estreias que vêm com a idade adulta. Algumas únicas à sua vida sozinho.

Depois de arrumar a sala, o arroz termina bem a tempo e Jungkook cantarola alegremente enquanto prepara a comida. Tudo está indo bem como deveria ser até a campainha tocar. Ele olha para cima e rapidamente desliga o fogão enquanto corre para a porta. Sem olhar pelo olho mágico, abre a porta.

Jungkook engasga ao ver a aparência de seu irmão mais velho. 

– Hyung?

Junghyun sorri tristemente enquanto estende a mão para dar um soco no braço de Jungkook. 

– Desculpe, demorei muito para chegar até você.

Jungkook continua piscando, chocado com a aparição repentina de seu irmão. Junghyun entra e examina o local com uma mão no quadril. Jungkook fecha a porta lentamente e fica ali por um momento com os olhos abatidos.

– Você não parece feliz em me ver. – Junghyun murmura enquanto se acomoda no sofá. – Eu pensei que você sentisse minha falta.

Jungkook engole em seco quando as memórias de infância de seu irmão se infiltram em sua mente. Rindo e brincando juntos, fazendo coisas que qualquer criança faria. Aqueles eram os momentos em que ele se sentia mais próximo de seu irmão. Agora a culpa pesa sobre ele enquanto Junghyun aguarda sua resposta.

– Eu estou apenas surpreso, hyung. – Jungkook ri nervosamente quando finalmente se vira para encarar o irmão.

Junghyun inclina a cabeça para trás e seus olhos escuros examinam Jungkook. 

– É minha culpa por não entrar em contato com você. – Ele diz, mas não há emoção por trás de suas palavras, ele está se distanciando. Comportando-se como se estivesse tudo bem quando não está. Jungkook entende de onde isso vem. Ele teria um colapso se seu irmão mais velho estivesse envolvido em um caso de assassinato, especialmente se ele fosse o principal suspeito.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora