Apartamento de Jungkook| 22:05
A porta do apartamento se abre lentamente e o ar viciado atinge o nariz de Jungkook com uma sensação de conforto e nostalgia. Seus ombros caem de alívio quando ele entra. Ele usa o pé para chutar a porta atrás de si e suspira.
– Estou em casa... – Suas palavras caem no ar imperturbável de sua casa e exalam um pouco de vida.
Jungkook acende as luzes e um brilho quente envolve o espaço lentamente; elas piscam e dançam antes de iluminar todo o apartamento. As luzes amarelas e o zumbido familiar da geladeira fazem ele se sentir à vontade. Das fotos espalhadas pela parede aos móveis de cores vivas, ele está em casa. Jungkook se arrasta lentamente para o sofá, onde imediatamente cai na almofada. Ele passa o braço sobre os olhos e suspira.
– Aqui está o meu número de telefone pessoal. – Jimin coloca um pedaço de papel na palma da mão de Jungkook. – Desligo o telefone comercial quando chego em casa para cuidar das crianças. – Jimin explica enquanto eles estão saindo da sala do tribunal. – Ligue para mim quando chegar em sua casa.
Jungkook tropeça na posição sentada, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Ele se inclina para frente e contempla o que deveria dizer a Jimin. "Cheguei em casa em segurança." Ele balança a cabeça com essa afirmação, porque parecia muito doméstica e tenta algo mais natural. "Eu cheguei em casa tudo bem... você me disse para ligar, então..." Porra. Ele bagunça o cabelo, frustrado, e opta por discar o número de Jimin e ligá-lo. Mas, por alguma estranha razão, seu coração está acelerado quando ele tira o pedaço de papel amassado dos bolsos.Não demorou muito tempo para a prisão libertá-lo, cerca de vinte e quatro horas para processar tudo, no entanto, seu tornozelo esquerdo carrega a realidade de um julgamento não terminado. Jungkook olha para a tornozeleira no pé e de repente suas emoções são tomadas por um sentimento de remorso e culpa.
"Eu confiei em você, Jungkook." A voz de Ji-eun ecoa em seus pensamentos. "Eu confiei em você."
Sua mão segurando o pedaço de papel começa a tremer e ele tenta suprimir o soluço que se acumula na garganta enquanto disca o número de Jimin. A linha toca uma vez, duas e uma terceira vez antes de a linha clicar.
– Olá?
– Ji-Jimin. – Ele limpa a garganta. – Sou eu, Jungkook.
Há uma pausa e Jungkook consegue distinguir a voz fraca de uma menininha chorando e uma porta se fechando. A voz de Jimin ressurge, mas seu tom é suave enquanto fala com a filha.
– Mera, sssh, está tudo bem.
Ele escuta enquanto Jimin acalma sua filha. Jungkook se concentra na voz suave do advogado acompanhada por sua respiração firmes e um pequeno sorriso ondula seus lábios. Ele imagina Jimin segurando sua filha nos braços e dando tapinhas nas costas dela enquanto anda de um lado para o outro. Jungkook pode evocar uma imagem do cabelo loiro despenteado de Jimin e bochechas coradas enquanto tenta impedi-la de chorar. É uma imagem bonita e ele sente repentinamente vontade de fotografar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...