24. ⚖️ Epílogo

2.4K 360 146
                                    

– Posso tirar uma foto sua? – Sunny pergunta enquanto levanta a câmera de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso tirar uma foto sua? – Sunny pergunta enquanto levanta a câmera de Jungkook.

De mim?

Sunny assente. 

Você tem tantas fotos de todos os outros, mas não há nenhuma sua.

Jungkook ri enquanto assente. 

Tudo bem, tudo bem.

– Vai sair legal, eu prometo.

Jungkook se ajusta contra a parede e Sunny espera pacientemente até que esteja pronto.

Estou pronto. – Ele diz.

Ok, hmm, pense em algo que te faz feliz.

– Feliz? – Jungkook contempla por um momento antes de estalar os dedos. – Entendi!

Ok. – Ela levanta a câmera na direção dele. – Um, dois, três e...

CLIQUE!

O flash dispara, captando o sorriso brilhante de Jungkook.

Uau. – Sunny murmura com reverência.

Jungkook se apressa em sua direção para olhar a foto. 

Incrível.

Sunny se vira para ele. 

No que você pensou?

Jungkook sorri calorosamente. 

No primeiro dia que conheci seu pai.

A expressão de Sunny instala-se em algum lugar entre tocada e enojada pelo jeito cafona de Jungkook.

Tio Gguk, eles estão procurando por você! – Jinyoung chama enquanto desce pelo corredor, com um picolé na mão.

Sunny o encara:

Você sabe que depois de hoje você terá que parar de chamá-lo assim.

– Eu sei eu sei. – Jinyoung murmura.

E fique longe dele com esse picolé. Você terá muitos problemas se manchar o terno de Kook– Sunny avisa.

Jungkook ri. 

Está tudo bem. – Ele bagunça o cabelo de Jinyoung. – Vamos encontrá-los juntos.

Jinyoung pega a mão de Jungkook e Sunny segue atrás deles; juntos eles entram na luz do sol. Eles são recebidos imediatamente por familiares, amigos e rostos conhecidos, oferecendo seus parabéns. Jungkook agradece a todos antes de finalmente encontrar Jimin.

Jinyoung sai em direção ao pai enquanto Sunny continua caminhando ao lado de Jungkook.

Acho que vou chorar. – Diz Jungkook, olhando Jimin de cima a baixo. – Ele está tão bonito. – Ele sussurra.

Sunny faz som de vomito. 

Já que você está casado agora, terei que ouvir vocês dois jorrando um sobre o outro todos os dias?

Jungkook ri enquanto aperta suavemente sua bochecha. 

Talvez.
 

  

FIM ☾ ◌ ○ °•──── ──────── ────︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM ☾ ◌ ○ °•
──── ──────── ────
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Em primeiro lugar, obrigado por ler e comentar esta fic. Seu apoio e carinho significa muito para mim e me motiva a trazer mais traduções. E acredite, varias traduções estão a caminho.
Mais uma vez, obrigado!

🚨 Veja o próximo capítulo para mais informações >>>

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora