14. Sex Call

2.5K 360 225
                                    

O bipe do monitor de frequência cardíaca é um som bem-vindo quando Jungkook se inclina contra o peitoril da janela no quarto de hospital de Ji-eun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O bipe do monitor de frequência cardíaca é um som bem-vindo quando Jungkook se inclina contra o peitoril da janela no quarto de hospital de Ji-eun. Jimin está parado perto dele, perto o suficiente para que seus ombros se toquem. Jungkook quer encostar-se a ele e inspirar seu cheiro para acalmar as batidas do coração. Em vez disso, ele estende a mão para agarrar a mão de Jimin.

Os olhos de Jimin se arregalam, mas ele permite que Jungkook entrelaça seus dedos. Suas mãos estão quentes e escorregadias de suor. Provavelmente devido ao nervoso. Jimin aperta mais os dedos dele e vira a cabeça para olhá-lo nos olhos. 

– Tudo bem. – Ele sussurra suavemente.

Jungkook lança um sorriso triste. Ele acha difícil estar bem, pois as palavras do médico ecoam em sua mente.
            

Ela mal sobreviveu.

Jungkook anda de um lado para o outro. 

– Quando ela vai acordar? – Ele pergunta.

O médico suspira. 

– É difícil dizer; além do estresse mental, seu corpo agora está sobrecarregado devido ao derrame.

Ele congela imediatamente e Jimin pode ver em seus olhos. Ele pode ver o quão perto Jungkook está do escuro, então Jimin o toca. É um toque carinhoso que passa despercebido pelo médico, mas Jungkook é grato por isso.

       
Jungkook gentilmente tira a mão da de Jimin e sai rapidamente do quarto do hospital. Jimin observa quando o garoto sai pela porta e morde o lábio inferior pensativo. Assim que ele está prestes a seguir Jungkook, Dara fala:

– Você pode ir. – A voz dela é quase inaudível quando fala.

Jimin congela.

– Não se preocupe. – Ela levanta a cabeça do estômago de Ji-eun para encontrar o olhar confuso de Jimin. – Eu darei uma declaração no lugar de minha filha.

– Sra. Lee, você não tem...

– Eu quero. – Ela diz rapidamente. – Se eu apenas a ouvisse pela primeira vez... se... – As mãos dela apertam os lençóis brancos. – Se eu a ouvisse, ela não teria feito o que fez.

Jimin a observa e a mudança de comportamento; seus ombros começam a tremer e seu queixo treme, enquanto ela luta para reprimir seus soluços. Jimin estuda ela e seu coração dói ao perceber como ela se parece com o pai dele anos atrás. Ele caminha até Dara e coloca a mão nos ombros dela e aperta tranquilizadoramente. 

– Você fez o que qualquer mãe faria para proteger seu filho.

Dara levanta a cabeça para olhar nos olhos dele.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora