A cama range abaixo do peso e Yoongi agarra os lençóis enquanto Hoseok empurra desesperadamente nele. Ele aperta os quadris de Yoongi e salta castos beijos ao longo de suas costas. Eles costumavam fazer amor, agora só fazem sexo como um pedido desesperado de ajuda. Yoongi luta para manter as costas levantadas enquanto os movimentos de Hoseok aceleram.
– D-devagar. – Ele bufa entre dentes. – Pressione em mim. – Seu lábio inferior treme e ele estremece quando Hoseok se inclina para frente para pressionar o peito contra as costas de Yoongi. Seu pênis empurra mais fundo, e sua respiração é quente contra o pescoço de Yoongi.
– Estou perto. – A voz de Hoseok é rouca e áspera, porque é a segunda vez que eles fazem sexo assim. Rápido e implacável, o sexo dirigido por desejos e a vontade de Hoseok de se agarrar a Yoongi. – É tão quente dentro de você.
E enquanto ele diz isso, a ponta de seu pênis roça contra a próstata de Yoongi. Faíscas brancas de luz tremulam atrás de suas pálpebras e Hoseok grunhe baixinho ao lado de sua orelha.
– Não. – Hoseok puxa lentamente antes de empurrar com força. – Não me deixe.
Yoongi se assusta com a súbita intrusão de tal memória, ele limpa a garganta e olha em volta antes de abanar o rosto. "Por que estou pensando nele agora?" Ele cruza as pernas e tenta concentrar sua atenção no promotor que continua a questionar Jungkook. Yoongi chegou ao tribunal alguns minutos atrasado, mas Jimin o recebeu com um sorriso calmo. Ele se pergunta como Jimin consegue manter a calma enquanto o promotor continua a questionar o estado de emoção de Jungkook.– Ele abusou dela? – Namjoon reitera.
Jungkook assente.
– Ela cobriu os machucados com mangas compridas. Achei estranho que ela usasse um suéter pesado no meio do verão.
– Poderia ter sido sua preferência.
Jungkook balança a cabeça e olha direto nos olhos de Namjoon.
– Sua preferência era que ela amava Minhyuk, ela o amava o suficiente para cobrir o abuso.
– Então, – Namjoon sorri. – você o matou para libertar Ji-eun?
Os olhos de Jungkook se arregalam e ele rapidamente olha para Jimin, mas Jimin não está olhando para ele. Ele está propositadamente olhando para longe. "Eu estou por conta própria. Ele quer que eu responda essa pergunta sozinho."
– Você o matou porque Ji-eun estava sendo abusada, como você diz, e você a libertou.
– Que…
O sorriso de Namjoon se amplia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...