╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Oi. Eu adoraria se todos vocês ouvissem Serendipity durante a leitura :)
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Tudo isso não é coincidência. / Apenas, apenas eu pude sentir isso. / O mundo inteiro está diferente do que era ontem. / Apenas, apenas, com sua alegria.
(Serendipity - Jimin)✿
Alegria é uma emoção que Jungkook não sente há algum tempo. Mas é algo que ele sente fortemente enquanto segura Mera e ouve o rastejar dos pés de Jimin subindo e descendo o corredor.
– Não há muito o que olhar! – Jungkook diz da sala, mas mantém a voz baixa para não perturbar a expressão serena no rosto de Mera.
Jimin aparece do outro lado do corredor com uma foto nas mãos.
– Não há muito o que olhar? – Jimin ecoa.
Jungkook olha por cima do ombro e estuda a expressão intrigada no rosto de Jimin. Ele sorri um pouco e o conduz.
– O que você achou?
– Oh. – Jimin encolhe os ombros e continua com um tom brincalhão, – Nada demais. – Ele se senta no sofá ao lado de Jungkook e senta tão perto que seus joelhos toca um no outro. É um toque que não passa despercebido. Jungkook engole e apressadamente se distrai com a foto entre os dedos de Jimin. – Existe uma história por trás desta? – Jimin pergunta com uma sobrancelha levantada.
Jungkook estuda a foto; é a foto de um garoto em pé na frente de um carvalho, de costas para a câmera.
– Essa... é uma foto do meu namorado quando eu estava no ensino médio. – Um sorriso agridoce puxa o canto de seus lábios.
Jimin percebe isso e coloca a foto com a face para baixo ao lado deles.
– Desculpe, não tive a intenção de trazer à tona nenhuma lembrança indesejada.
Jungkook balança a cabeça:
– Não é sua culpa que eu ainda tenha a foto por aí.
Jungkook pretendia tirá-la há muito tempo, mas por qualquer motivo, ele nunca fez isso. Assim, a foto continuou pendurada na parede por anos - um lembrete constante da felicidade que durou por um período tão curto de tempo.
Jimin assente e pega a xícara de café que ele havia deixado na mesa ao lado de Jungkook. Ele toma um gole hesitante com os olhos arregalados. O que deveria dizer? Jimin se vê um pouco estranho quando não está trabalhando. As conversas são tão fáceis quando estão na sala de audiências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...