Lábios inchados, franja desfiada e bochechas coradas; o olhar que Jimin tem em seu rosto é digno de uma fotografia quando Jungkook olha em seus olhos hesitando em tirar uma foto do mais velho com as mãos. Ele quer mapear seu corpo centímetro por centímetro, sentindo cada fenda do corpo de Jimin com suas próprias mãos.
Ele quer que Jimin fique encostado em seu corpo como a lente encaixa tão facilmente na câmera. Assim como a água do banho abraça todos os cantos do corpo depois de um longo dia.
Jungkook quer encaixar seus corpos exatamente assim.
– Então fique. – Ele desliza as mãos para cima e para baixo nas coxas de Jimin. – Fique comigo esta noite, Jimin. – Ele beija o ouvido de Jimin. – Por favor. – Ele chupa o lóbulo da orelha enquanto segura a frente da calça de Jimin, que se sente tão cheio na mão de Jungkook, cheio e quente.
A respiração de Jimin falha e seus joelhos se afastam, forçando Jungkook a se aproximar. Eles se encaram pelo que parece uma eternidade até o mais novo se inclinar. Ele lambe o lábio inferior de Jimin antes de beijá-lo profundamente. Eles se beijam por um tempo enquanto Jungkook apalpa preguiçosamente o pau gradualmente endurecido do mais velho. A cada beijo, ele engole um dos gemidos de Jimin. Eles são suaves, doces e excitantes. Antes que Jungkook perceba, ele já está se contorcendo em sua cueca.
Eles finalmente se separam, sem fôlego e excitados pela presença um do outro. Jimin é o primeiro a falar.
– Jungkook... nngh. – Ele suprime o desejo de rolar os quadris na palma da mão do mais novo e gentilmente afasta a mão. – Eu não posso... ficar.
As sobrancelhas de Jungkook se unem em preocupação.
– Seus filhos?
Jimin sem palavras assente, lutando para recuperar o fôlego.
– Claro, duh, eu deveria ter percebido mais cedo. – Jungkook recua quando enfia a mão em sua franja úmida. – Desculpe.
– Porque você está se desculpando? – Jimin pula da bancada, coxas um pouco doloridas onde o mais novo as apertou. – Você não fez nada errado.
Ele suspira profundamente, se chutando mentalmente por solicitar uma coisa dessas a Jimin.
– Francamente, acho que gostei muito. – Jimin confessa suavemente, olhos baixos e bochechas vermelhas.
Essa afirmação faz Jungkook cambalear, mas ele consegue se controlar. Ele limpa a garganta e se afasta para que Jimin possa passar por ele.
– Eu... – Jungkook hesita em falar.
Jimin o olha com curiosidade e espera pacientemente que ele continue.
– Não posso agradecer o suficiente. – Jungkook deixa escapar as bochechas de repente tão vermelhas que a cor ardente o faz parecer muito mais jovem do que ele. É precioso. – Por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...