O som de tênis chiando contra o chão é um conforto para o instrutor de dança que atualmente conta com o grupo de estudantes em seu estúdio.
– Um, dois, três, quatro, da-da-da. – Seu impressionante cabelo alaranjado estão úmidos de suor e grudam na testa. Ele anda de um lado para o outro com a mão no quadril e um olhar intenso nos olhos. Seu nome é Jung Hoseok, ele abriu o estúdio de dança: Hope World, cerca de um ano atrás e se tornou extremamente bem sucedido, apesar dos contratempos em sua vida.
Vários colegas de Hoseok pensaram que sua visão para o futuro não passava de um sonho. Eles fizeram comentários sobre sua idade, seu então noivo e o que aconteceu com seus filhos. Mas Hoseok não desistiu e o seu noivo, Yoongi, seu único amor verdadeiro o incentivou dia após dia enquanto eles estavam namorando. Hoseok não desistiu e meses depois de perder seus filhos, ele começou a dançar para se curar.
– Mark, observe seus passos, endireite as costas um pouco. – Ele instrui em um tom frio e construtivo.
Inevitavelmente, ele também perdeu Yoongi; seu noivo tornou-se um estranho envolvido por dor e ódio. Hoseok tentou desesperadamente segurá-lo, até que Yoongi se isolou para sempre. Mas Hoseok ainda o ama e continuará a amá-lo porque eles passaram por algumas coisas juntos. No começo, o Hope World deveria estar em Seul, mas depois que Yoongi se transferiu, Hoseok fez o estúdio se aproximar um pouco da cidade de Busan.
– Vamos descansar dez minutos! – Hoseok grita enquanto se aproxima para interromper a música. Respiração pesada e pés acolchoados tomam conta do estúdio e Hoseok desaparece em seu escritório. Ele passa os dedos pela franja úmida e solta uma respiração profunda; seus olhos flutuam em direção ao jornal deitado sobre a mesa. Ele pega com intriga quando as letras em negrito de Murder chamam sua atenção. Ele rapidamente lê as palavras e um suspiro suave cai de seus lábios.
JEON JUNGKOOK (26) ACUSADO DE ASSASSINATO TERÁ SEU PRIMEIRO JULGAMENTO HOJE.
Hoseok lê o título várias vezes antes de ler o artigo:
"Tudo o que você tiver curiosidade será respondido no julgamento de hoje". Park Jimin - o advogado de Jeon disse ao nosso jornal ontem pela manhã.
Seu parceiro, o detetive Min Yoongi apenas compartilhou suas esperanças no caso e o efeito que esse terá na cidade de Busan.
A testemunha se absteve de falar; como as ações dela afetarão a sentença de Jeon?
As mãos de Hoseok tremem e ele passa a mão sobre a boca para impedir que um soluço escape de seus lábios. Ele sabia que Yoongi seria transferido, mas não esperava ver seu nome no jornal tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...