22. live together

2.3K 332 135
                                    

Jimin sorri e é como se as estrelas de seus universos separados se alinhassem e se fundissem em um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sorri e é como se as estrelas de seus universos separados se alinhassem e se fundissem em um. Ele leva a mão ao lado do rosto de Jungkook e diz com uma voz que transmite toda a sua confiança e adoração por ele:

– Eu te amo.

Jungkook congela e seus olhos dobram de tamanho. 

– O que você disse?

Jimin continua sorrindo. 

– Eu disse que te amo.

Jungkook move as mãos para apoiá-las nos quadris do mais velho. Ele olha para Jimin, tentando entender sua razão de subitamente confessar. Talvez não precise haver uma razão.

– Espero... espero que isso não estrague o clima... – Jimin murmura enquanto olha para o mais novo com olhos arregalados e inocentes.

– Não, não, inferno não. – Jungkook corre para dizer. – Na verdade, eu estou apenas... – Ele enfia a mão pelo cabelo em frustração.

Jimin se inclina para perto dele, olhos de corça vidrados com excitação e medo. 

– Você apenas o quê?

Jungkook morde o lábio inferior antes de dizer:

– Por ouvir você dizer isso, por você finalmente dizer que me ama... – Jungkook desliza as mãos para cima e para baixo nas coxas do mais velho.

Jimin continua ouvindo, seu coração batendo com cada deslize das mãos de Jungkook.  Para cima e para baixo. Suas mãos quentes, suadas e firmes.  "Porra, eu só quero que ele faça alguma coisa. Qualquer coisa."

– Estou muito feliz, e estou dividido entre querer me enrolar ao seu lado e ouvir seu batimento cardíaco ou... – Seu olhar cai no pênis erguido de Jimin e Jungkook libera um zumbido baixo, contemplativo, profundo e carente.

– Ou o que? O que mais Jungkook? – Jimin pergunta com impaciência enquanto move a mão do rosto de Jungkook para o meio do peito.

Jungkook engole:

– Ou abrir suas coxas, prepará-lo e empurrar em você...

– Faça. – Jimin ordena. – Em vez de falar sobre isso e pintar uma imagem muito vívida. Apenas faça.

Jimin convidativamente abre as pernas e o mais novo respira fundo.

– Eu te amo. Eu amo você, Jungkook e quero você. – Jimin professa. – Eu confio em você.

– Jimin...

– Me segure. – Jimin deixa escapar enquanto desliza a mão pelo peito tonificado do garoto. – Me abraçe tão doce e apaixonadamente quanto você me beija. – Jungkook estremece sob o toque de Jimin. – Eu quero que seus quadris rolem tão lentamente quanto seus lábios enquanto você entra dentro de mim.

Loving Boy - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora