P.O.V NARRADOR.
3 anos depois do acontecimento
Carlos(segurança de Beatriz)-senhorita,se algo der errado na nova escola é só apertar esse botão do relogio.
Carlos era sério mas Beatriz sempre o chamava de fofo e era muito carinhosa com ele,até porque ela sabe que ele só a trata assim pelo seu trabalho.
Beatriz-Bom já é a minha quarta escola depois daquilo posso me acostumar.
Chegando na escola
P.O.V BEATRIZ
Entrei na sala com um frio na barriga e saberia o que ia acontecer,seria o mesmo que nas escolas antigas,os professores me tratam com respeito e sempre me mandam trocar de lugar com quem senta na frente,por isso eu já estava acostumada e sempre levo um monte de chocolates na mochila com um papel de desculpas,mesmo que eu não conheça as pessoas me sinto culpada por ter que faze-las mudar de seu lugar por mim.
A sala estava cheia mas o professor ainda não havia chegado.Eu estava arrumando meus materiais quando deixei meu estojo cair e eu ia pegar,ate que minha mãos se encontram com as de outra pessoa,mas eu logo pego e digo obrigado e foi ai que uma garota até bonita chega atrás de mim dizendo.
XX-quem você pensa que é pra tocar no meu namorada-ela diz já irritada.
Beatriz-me desculpa eu só queria pegar meu estojo e seu namorado quis pegar para mim
O "namorado"-Jennifer eu já disse que não sou seu namorado,me esqueça.
Beatriz-eu adoraria ficar aqui com vocês mas vou trocar de lugar.
Jennifer- troque mesmo.
O "namorado"-não, pode continuar sentada se ela se incomodar ela que se retire.
Eles estava brigando e eu não conseguia sair e só tinha uma saída,então apertei o botão do relogio e magicamente Carlos chegou.
Beatriz- Carlos por favor me ajuda aqui.
Carlos logo separou os dois e afastou eles de mim.eu mudei de lugar mas sabia que iria sentar na frente de qualquer forma.
Professor- o que esta acontecendo aqui?
Beatriz-Desculpe professor,alguns dos meu colegas estava brigando e eu não queria ter que chamar o Carlos.
Ele logo entendeu e disse que estava tudo bem,e como eu esperava me passou pra frente.Enquanto a menina muda de lugar comigo fingi cair e quando ela me ajudou dei o chocolate a ela,ela sorriu e foi pro meu lugar.
A aula acabou rápido,e quando bateu o sinal eu logo fui procurar uma cadeira vazia pra eu sentar.para minha surpresa sinto algo bater no meu pé o que me fez cair e quando olhei pra cima vi Jennifer, você deve achar que eu me sujei toda ou fiquei irritada mas nenhum dos dois,eu ainda não havia pegado meu lanche,e não estava irritada pois já passei pela mesma coisa nas outra escolas,então me levantei e disse.
Beatriz-Olha,entendo que goste dele e ele não te da atenção,mas, por favor não desconte sua raiva em mim,porque você sabe que a culpa não e realmente minha,se você quiser podemos ate ser amigas e eu posso te ajudar a ficar com ele mas a única coisa que te peço é que não se irrite comigo pois eu não tenho forças contra você.E simplesmente sai vitoriosa dali.
Jennifer- Nossa eu não esperava por isso,ela foi extremamente inteligente ao me dizer aquilo gostei dela.
Eu estava indo me sentar em uma mesa e chegaram duas meninas que pareciam bem animadas.
XX:Oi eu sou a mariana e essa é a Sophia, quer ser nossa amiga?
Beatriz:claro,por que não?
Mariana:podemos andar com você?
Beatriz- Desculpem-me meninas, mas,ando um pouco triste ultimamente e queria ficar um pouco sozinha pra me adaptar a essa nova escola,mas prometo que quando eu estiver melhor posso ficar com vocês.
Elas ficaram um pouco tristes mas pareceram entender.quando saí o diretor me chamou.
Beatriz:pois não, como posso ajudar o senhor?
Diretor:como você é novata vamos lhe apresentar para a escola.
Beatriz:claro,mas quem vai me apresentar a escola?
Diretor:o seu colega de classe Matheus.
Foi quando o "namorado" da Jennifer entrou na sala,e eu entrei em pânico,mas só na minha cabeça
Diretor-ele vai te apresentar o colégio para que possa se adaptar.
Quando saímos da sala ele começou a me mostrar o colégio,tudo era enorme,ele me mostrou a fonte da escola e meu armário.
Beatriz-aqui é meu armário?
Matheus-sim.
Foi quando vi Jennifer vindo em minha direção e empurrei Matheus em uma sala.
E ela chegou perto pra conversar comigo.
Jennifer- Bom,eu percebi que você é interessante,quero me desculpar pelo que fiz no começo da aula espero poder ser sua amiga.
Beatriz-É tão bom poder ouvir isso mas eu realmente preciso ir.
Jennifer-Por que tanta pressa?
Beatriz-estou conhecendo a escola.
Jennifer-mas não tem ninguem te mostrando?
Beatriz-ate tem mas ele sumiu.
Jennifer-mas quem era?
Beatriz-bom...eu não sei o nome mas sei que era um garoto.
Ela se desinteressou,me deu um abraço e foi embora.
Eu fui procurar o Matheus na sala e descobri que era a biblioteca.
💕💕💕
Oi amores! Espero que tenham gostado,e me desculpem por qualquer erro de português,não sei usar muito bem isso mas pretendo aprender para agradar mais você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?