eight

7 3 0
                                    


tá bom seu chato.

Era uma manhã de sábado minha cabeça estava lotada,garotos,festas e segredos eram as coisas que se passavam pela minha mente quem era o homem que tentou me beijar,porque Marcos gostava de mim,por que eu ficava triste toda vez que via Matheus beijando a Jennifer sendo que era a única coisa que eu queria desde o começo,estava exausta, então falei com a única pessoa que não me deixava triste ou cansada.

Mensagem on

Oi Pedro quer sair?

                         Claro,mas pra onde

Vamos decidir isso depois.

                                           Então tá.

Mensagens off

Quebra de tempo

Enquanto eu e Pedro passávamos pelas ruas frias da cidade ele foi percebendo o quão distante estava.

Pedro-Bia, por que você esta triste?

Beatriz- eu não estou triste.

Pedro-porque mente pra mim.

Beatriz-mas eu não estou mentindo pra você.

Vejo os olhos dele se encherem de água.

Beatriz-por favor não chore.

Pedro-me desculpa,achei que você nunca iria me esconder nada.

Beatriz-tá bom eu vou contar mas senta aqui.-sentamos em um banco da praça e tirei um lenço pra limpar o rosto dele.

Beatriz-bom,existem dois garotos um é bonito tem olhos castanhos e cabelo loiro e educado e muito legal,mas,ele tem namorada.Tem outro garoto,ele tem olhos castanhos, cabelo grande e preto,e legal divertido e gostava de mim ate nos dois brigarmos pelos meus sentimentos confusos.

Pedro-quem são esses garotos.

Beatriz-Marcos e Matheus.

Pedro-porque não disse o que sentia quando Matheus ainda não namorava ou porque não tentou explicar seus sentimentos a Marcos?

Beatriz-porque nem eu mesma sabia o que eu sentia.-foi ai que ele segurou minha mão que antes limpava as lágrimas dele.-Beatriz é horrível te ver triste,se não falar o que sente e continuar assim eu vou ter que te obrigar.Sempre que eu estou com você me sinto tão calmo você sempre me faz rir e é tão gentil comigo,não quero ver você triste Bia, por favor.-meus olhos se encheram de água. Mas sabia que se eu chorasse Pedro também iria chorar.conversamos bastante e eu disse que iria ficar melhor só não prometi que iria dizer nada.

Quando estávamos voltando pra casa eu vi o mesmo homem que havia tentado me beijar lá.

Beatriz-Pedro é ele,ele esta bem ali.

Pedro-quem Bia?

Beatriz- o cara que tentou me beijar.-Pedro não é um tipo de cara forte mas queria acabar com aquele cara.

Beatriz- por favor não faz isso.-disse enquanto o abraçava de costas.

Pedro-mas ele tentou abusar de você.

Beatriz-mas você me salvou lembra, isso já é o suficiente vamos embora.

Enquanto voltávamos conversamos sobre coisas aleatórias.Quando cheguei em casa nos abraçamos e nos despedimos e ele foi embora.

Grupo das poderosas

Jenni- gente ainda da tempo de a gente treinar hoje,vocês querem ir?

Soso- é melhor treinarmos mesmo temos poucos tempo até nós,nos apresentarmos.

Mari- então vamos mas e os meninos?E você Bia?

                              Eu vou também.

Jenni- eu já falei com eles,eles também vão.

Mensagens off

Estava arrumando minhas coisas pra ir e ouço uma buzina. Era Marcos coma Jennifer e Matheus, Sophia e Mariana estavam no mercado comprando lanches pra gente.

Eu me sentei no banco da frente,e Marcos nem sequer olhou pra mim.

Jennifer- o que esta acontecendo com vocês dois,vocês riam juntos ficaram no seu quarto sozinhos na festa e agora estão se evitando.

Beatriz-acho que só um de nos esta se evitando.disse num tom triste e frio.

Matheus- por que você tá fazendo isso com a Bia cara?

Marcos- por que bia mente para as pessoas,e seus sentimentos confusos acabam destruindo o sentimento alheio.-disse calmo e com aquela doce voz.

Beatriz-se eu menti pra você ou machuquei seus sentimentos deveria ter dito pra mim,algo que você não fez,se acha que eu machuquei você,pensa em mim agora,que tem que olhar todos os dias pra você e ser ignorada,dançar todo dia com uma pessoa que parece nem estar no mesmo planeta que você, eu tenho sentimentos confusos mesmo,nunca gostei de ninguém realmente e você chega tão rápido fazendo isso comigo.-disse bem calma mas com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Todos que estavam no carro me olharam fixamente,e ninguém disse nada ate chegarmos na escola.

Sophia-oi melhor dançarina do mundo-falou quase gritando enquanto me abraçava.

Mari-por que vocês tão com essa cara,alguém morreu?

Jennifer- com o clima dentro daquele carro,eu achei que eu iria morrer.

Beatriz-gente só vamos começar logo antes que eu desista.

Treinamos um pouco e fomos beber água, e comer alguns lanches.

Jennifer- como anda seu namoradinho Pedro?

Beatriz-ele pode ser tudo menos o meu namorado,ele é legal,fofo e um garoto realmente bonito mas nós dois não somos tão próximos.

Jennifer-então se não são próximos por que já estão se encontrando?-todos olharam pra Jennifer e eu.

Beatriz-como assim nos encontrando.-foi ai que o Pedro chegou me dando um abraço e um beijo na bochecha.

Pedro-oi bia,oi gente.

Beatriz-oi Pedro,o que faz aqui?

Pedro-a banda parou pra descansar e eu vim aqui te ver.

Beatriz-ata,então por que você não fica com a gente?

Pedro-não posso,nosso descanso e muito rápido mas depois nos encontramos-me deu um beijo na bochecha e saiu.

As meninas começaram a me zuar falando que o Pedro era meu namorado,os meninos pareciam estar distantes, tanto o Marcos quanto o Matheus.

Quando acabou todos voltamos para casa,e eu não estava feliz nem triste,acho que Pedro realmente era alguém bom pra mim,eu não sorria fazia um bom tempo,mas ele me fez dar risadas e ate chorou comigo,ele seria meu tipo ideal se ele gostasse de mim mas já tenho muitos problemas com garotos não tenho nem a opção de gostar do Pedro.

                       🍬🍬🍬

Oi gente! Eu não vou postar só no sábado e domingo porque eu não consigo,vou tentar postar todo dia. 

 

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora