Voltei pra casa bem feliz,porém cansada,e quando deitei imediatamente dormi.P.O.V Beatriz
Acordei cedo,fiz minhas higienes,minhas colegas estavam lá,disseram que haveria uma surpresa pra mim,mas que Carlos me levaria.
Entrei no carro e vim Carlos, ele não dirige, ele só cuida de mim e fica no banco de trás comigo.
Beatriz- Carlos você já sabe?
Carlos- do que senhorita?-foi ai que vi que teria que contar a ele.
Beatriz-Carlos eu estou com câncer.-ele se virou pra mim,e quando olhei pra ele, eu só conseguia chorar.
Carlos-senhorita...m-me desculpe...por qualquer coisa.
Beatriz-Não se desculpe.-falei dando um abraço nele,e pela primeira vez na vida ele retribuiu,e consegui ver uma lágrima descendo de seu rosto.
Beatriz-você e especial e importante pra mim,tem uma filha e esposa que te amam,e é um homem incrível,se eu pudesse te dar o mundo eu daria,mas só espero que não se esqueça de mim.
Carlos- eu prometo senhorita.
Foi ai que chegamos,todos os meus amigos e minhas colegas estavam lá,eles mandaram eu por uma venda e me levaram pra algum lugar,eu podia sentir o vento balançando meus cabelos.
Foi ai que eles tiraram a minha venda,foi ai que vi,o meu sonho.
Era um lugar grande cheio de flores,e sim tinha uma árvore bem no meio de um morrinho.
Eu abracei todos e nos fomos nos divertir. Brincamos,comemos e ate dançamos.
Depois fomos fazer um piquenique.
Helena- acho que como nos todos somos amigos,agora deveríamos dizer algumas coisas né.
Pedro-eu começo,Bia não tenho muito o que dizer,mas,quero dizer que você foi essencial na minha vida,e que sem você eu não teria muito propósito,eu nunca vou esquecer você ou tirar você dos meus pensamentos porque você é alguém de quem devemos nos lembrar pra sempre.-ele falou e vi que estava quase chorando,e sorri pra ele.
Jennifer- então,Bia eu ainda não tô conseguindo acreditar,mas,você é incrivel,sempre foi uma pessoa maravilhosa,tanto com seus amigos quanto com suas colegas,eu te fiz passar por coisas das quais não merecia no passado,mas não posso te retribuir agora só espero que me perdoe por qualquer das coisas que eu tenha feito.-ela disse,e eu abracei ela.
Sophia- bom amiga, não sei como sempre conseguiu ser calma comigo mesmo depois de tudo que eu fiz com você,espero que me perdoe,você nunca me deixou pra trás e sempre me ajudou,eu sinto que você é como um anjo da guarda mandado pra salvar a gente só espero que saiba que eu te amo muito e que eu nunca vou te esquecer.-ela disse enquanto sorria pra mim.
Então quando todos acabaram,nos fomos nos divertir um pouco,eles estavam todos correndo e brincando,eu os observava,senti uma pertala rosada cair em meu ombro,e aos poucos senti meu corpos se desligar,e foi esse meu último suspi...
P.O.V Narrador
Helena estava vendo Beatriz sendo levada pelos médicos,e a mesma estava chorando, e quando estava voltando pra casa, foi com as meninas para o quarto de Beatriz guardar suas coisas, foi ai que encontram uma carta que estava escrito "para todos que eu amo" , ela chamou os amigos de Beatriz,e Bianca começou a ler.
Bianca- oi pessoal, vocês estão bem? Bom se estão lendo essa carta é porque eu não estou com vocês, espero que não estejam sofrendo, eu lembro de quando chutei um cara pra salvar a Carol, quando fiz um pedido de namoro pra Mariana e pro carinha gótico, quando falei que era namorada do Pedro pra ex dele ir embora, quando separei a briga de Sophia e tivemos uma conversa seria, quando beijei Marcos quando estava bêbada, quando eu e Matheus ficamos juntos de baixo de um guarda chuva conversando, e quando Pedro me ajudou a sair de perto de um cara que tentou abusar de mim, todos esses momentos foram especiais demais pra mim e eles só foram possíveis por que vocês estavam lá, e saibam que quero que vocês tenham uma vida feliz,tenham filhos,esposas ou maridos,um trabalho bom,e novos amigos, não se preocupem, eu sempre amei vocês, e isso não vai mudar agora, e bom Helena,Bianca e as outras, leiam isso sozinhas,bom sabem que não podem contar a ninguém até estrearem, e bom curtam a vida de vocês, não consegui ficar com vocês, mas eu sempre estarei com vocês, sempre apoiarei vocês de onde eu estiver, amo vocês e espero que sintam o mesmo, podem ler com os outros agora, bom espero que sejam felizes, as vezes nas manhãs frias podem se lembrar de mim, escutar uma música e lembrarem, sentirem o cheiro de um perfume e lembrarem de mim, mas não precisam se esquecer só espero que não sofram, e que sejam felizes.
Com amor Bia.
🌴🌴🌴
Oi pessoal. Bom,o próximo episodio será o último espero que gostem, e desculpem-me por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?