fourteen

4 2 0
                                    

eu te desculpo,só por favor não me machuque novamente.

P.O.V Beatriz

Acordei cedo para ir pra faculdade,visto uma roupa qualquer e faço minhas higienes matinais.

Chegando lá vejo Matheus flertando com uma garota, ela era baixa,tinha cabelos curtos e pretos,vestia roupas bonitas,usava um gloss rosado e era muito bonita,confesso que me senti triste por ele ficar com ela,mas cara quem sou eu perto daquela garota,ate eu iria querer ficar com ela.Cheguei mais perto para falar com eles.

Beatriz-oi Matheus.

Matheus-ha,oi Bia essa e minha amiga,Carol, Carol essa é minha amiga Beatriz.

Beatriz- prazer.

Carol-o prazer e todo meu.

Beatriz-quando conheceu ela?

Matheus-foi ontem quando estávamos saindo da faculdade.

Beatriz-uma garota tão bonita e estilosa,andado com esse nota 3.-ela riu e ele pareceu irritado.

Matheus-fica falando de mim,mas e você.

Beatriz-eu sei que eu não chego aos pés dela mas ainda consigo ser melhor que você-disse rindo e ouvindo ela rir tambem.

Ficamos conversando,e me aproximei bastante dela,acho que nos poderemos ser ótimas amigas.

Quando começou os curso cada um se separou mas descobri que Carol fazia o mesmo curso que eu,quase não prestamos atenção no que o professor dizia,pois estávamos rindo e conversando.

Quando acabaram as aulas dos cursos todos nos,nós encontramos e Carol também.

Beatriz-gente não quero ver ninguém falando com minha Carol ela é perfeita de mais pra vocês seus bando de mal caminho-disse e vi eles rindo.

Carol-não se preocupe Bia, não vou trocar você-ela disse com humor enquanto todos riam.

Foi ai que eu lembrei sobre o Pedro e a garota da qual ele havia me dito.

Beatriz-gente eu vou bem rápido ali Pedro quer ir comigo.

Pedro-claro.-puxei o braço dele ate um lugar mais afastado.

Beatriz-então como foi com a garota.

Pedro-nos tomamos sorvete,e fomos em um karaoke,a gente te viu mas eu não falei com você porque não queria que ela pensasse que eu e você somos namorados,no final do dia ela disse que foi ótimo sair comigo e que queria sair mais vezes,eu falei pra ela que ela era alguém muito especial pra mim,e ela só me beijou.

Beatriz-ela te beijou?

Pedro-sim,ela é tão bonita e tem olhos tão bonitos.

Beatriz-eu tô tão orgulhosa de você,mas você ate agora não me falou o nome dela.

Pedro-o nome dela e Bianca.

Foi ai que eu me toquei,antes ele tinha me dito a aparência dela que se encaixava com a da minha colega,quando fui embora ela começou a fazer aquela faculdade so que não nós vemos porque ela vai embora cedo com o Carlos,e o nome dela é Bianca,ela e a pessoa que mora comigo e é tão próxima de mim,ela sabe que Pedro é meu amigo porque não me disse logo.

Beatriz-eu tô muito feliz por você-disse enquanto dava um abraço caloroso nele.

Pedro-vamos voltar antes que eles sintam nossa falta.

Quando fui procurar eles ainda estavam rindo Matheus e Marcos olhavam pra Carol fascinados nessa beleza,eles conseguem ser estúpidos em tantos níveis,eles nem ligam pra como ela é ou o que ela sente,eles so acham ela bonita,e sei que ela vai sofrer bastante se continuar com eles,eu tenho que ajudar ela,eles podem ate ser meus amigos mas ainda são idiotas.

Quebra de tempo

Mensagens on

Oi Carol ,é a Beatriz quer ir em uma cafeteria comigo?

       Claro,so deixa eu me arrumar

Tá ,te encontro daqui a pouco.

Mensagens off.

Nos estávamos em uma cafeteria agradável,tinha um lago na frente e as bebidas eram maravilhosas.

Beatriz-amiga,você gosta do Matheus?

Carol-claro.

Beatriz-não como amigo,mas como namorado.

Carol-bom...isso já e um pouco diferente,mas sinceramente não.

Beatriz-você sabe que ele gosta de você,mas nunca te ouve ele so acha você bonita,te digo isso por já ter passado por coisa pior,e ter sofrido não so com Matheus mas tambem com Marcos.

Carol-quando voce foi conversar com Pedro eles me contaram a historia de quando voce foi embora,eles contaram uma versão distorcida,falando que voce surtou e que fugiu dos seus próprios amigos,menos Marcos ele so olhava os outros falando.

Beatriz-eles sempre me culpam por ter ido embora mas,acho que se eu não tivesse ido as coisas iriam piorar.-disse com os olhos se enchendo de água.

Carol-você só fez isso pra não sofrer mais,não é culpa sua.

Beatriz-obrigada.

Carol-mas eu sei que veio para me dizer pra não ficar com Matheus nem Marcos,não se preocupe eu não vou me machucar e além disso gosto de outra pessoa.

Beatriz-sério,quem é?

Carol-aquele garçom,olha pra ele com aquele charme,vou pegar o número dele.-ela realmente foi pegar o número dele,vejo ela feliz voltando pra mesa.

Beatriz-conseguiu?

Carol-sim!!!-ela disse eu eu comecei a rir passamos a tarde juntas nos aproximando cada vez mais.

                      ☕☕☕

Oie gente. Eu acho que vou postar sábado e domingo tambem.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora