só sei que depois disso tenho que repor meus pensamentos e tentar entender tudo.P.O.V Beatriz
Hoje é o dia da apresentação, acordei cedo,eu e as meninas iríamos nos preparar para a apresentação na casa da Jennifer.
Cheguei la e a Sophia parecia já ter dito para as outras o que aconteceu,pois me abraçaram como se alguém tivesse morrido.
Chegamos um pouco mais cedo na escola pois não teria aula só a competição de talentos.
Matheus-você esta muito bonita Bia.
Beatriz-obrigada,mas quem você deveria elogiar era sua namorada.
Jennifer- é verdade.
Marcos-você também tá muito bonita Sophia.
Sophia- obrigada-ela disse mas logo olhou pra mim.
Foi ai que o carinha gótico da festa chegou abraçando mariana.
Beatriz-eu adoraria ficar com os casais,mas tenho coisa melhor pra fazer,quando for a hora da competição me chamem.-disse sendo o mais grossa possível.
Estava andando pela escola e recebo um abraço.
Beatriz-Pedro, você esta muito bonito.
Pedro- você também esta incrível.Mas sobre ontem você esta melhor?
Beatriz- estou.
Pedro-então vamos conversar.-ele disse enquanto me puxava para sentar em um banco da escola.
Tentei explicar tudo pra ele,mas ele simplesmente me deu um abraço.
Pedro-você vai ficar melhor com o tempo, não se preocupe eu vou sempre te ajudar.-ele disse enquanto ainda me abraçava.
Marcos- Beatriz,daqui a 6 minutos e nossa vez vamos.
Beatriz-claro,só deixa eu me despedir.Pedro me prometa que não vai sentir minha falta.
Pedro-por que eu sentiria sua falta?
Beatriz-só me prometa.
Pedro-eu prometo-ele disse um pouco confuso.
Era nossa vez de se apresentar,nos fomos ótimos ficamos em segundo lugar,então não ganhamos o premio principal.
Dei um abraço em todos,menos no Marcos que eu simplesmente ignorei,e voltei pra casa,ainda tinha o resto da tarde livre e queria que aquele dia fosse especial.
Clube das poderosas
Meninas vocês querem sair?
Jenni: eu quero.
Soso: também.
Mari: eu vou.
Então ta.
Mensagens offEu e as meninas nos divertimos e tivemos uma tarde ótima.
Jennifer-poderíamos fazer isso mais vezes-disse enquanto sorria.
Mariana-também acho-eu olhei para elas e vi que aquilo não ia acontecer de novo,não ia mesmo.
🍕🍕🍕
Oi meu povo! A historia anda confusa mas logo todas as peças irão se encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?