twenty two

17 3 2
                                    


quem era ele e por que disse aquilo.

Anos depois.

P.O.V Narrador

Depois da "morte" de Beatriz tudo mudou. As colegas dela finalmente se tornaram integrantes de um grupo muito famoso, mas havia algo estranho, os fãs sempre ouviam uma voz diferente das outras integrantes na música, era doce e melodiosa, não que as das outras não fossem mas a daquela pessoa era diferente, por se tornar uma artista Bianca teve que viajar muito e acabou tendo de romper seu relacionamento com Pedro, agora sobre os amigos dela. Jennifer logo depois de terminar a faculdade, começou sua carreira como estilista, Mariana e Sophia abriram uma empresa grande de cosméticos de beleza, Pedro havia se tornado um fotografo famoso na cidade, Carol uma escritora de lindas poesias, e Matheus e Marcos eram empresários  de uma grande fabrica, eles tinham uma amizade fraca depois da morte de Beatriz, se distanciaram e pararam de se falar, até algo estranho acontecer, em uma noite normal como qualquer outra, havia chegado uma carta para Matheus ele não achou estranho, até ler quem havia escrito, estava assinado como Beatriz, ele achou que poderia estar alucinado ou tendo um pesadelo mas não, era realmente uma carta dela, ele não quis ler ela sozinho, então ele ligou para os amigos e disse que no dia seguinte queria lhes mostrar algo.

No dia seguinte estavam todos reunidos na casa de Matheus, então ele lhes mostrou a carta todos pareceram espantados e indiferentes.

Jennifer- não é possível deve ser alguma pegadinha de mal gosto- disse sorrindo com sarcasmo.

Matheus- eu ainda não li esperei vocês para que pudéssemos ler juntos.

Sophia- então lê seu lerdo.- disse ela com um pouco de curiosidade.

Oi pessoal, sim sou eu, Beatriz, devem achar que é uma piada ou algo do tipo mas não, eu não quero ter que explicar isso por uma carta, então me encontrem no antigo karaoke que nós nos encontrávamos, explicarei para vocês tudo o que realmente aconteceu espero que me perdoem e que possam me dar uma chance.

Com amor Bia.

Havia um chocolate de desculpas junto a carta que ela havia enviado, todos pareciam desconfiados mas nunca saberiam se era verdade se não tentassem.

La estavam eles naquele mesmo karaoke que foram quando eram mais novos.

Jennifer- será mesmo que era ela, não pode ser possível.

Pedro- ela enviou o chocolate, só ela sabia o que fazia com o chocolate, e a letra da carta é igual a dela.

Matheus- é verdade.

Foi ai que o silencio predominou, quando ela entrou pela porta do estabelecimento, não mudou nada, ainda tinha seus longos cabelos pretos, olhos castanho claro, uma roupa preta, e estava tentando os achar, quando conseguiu ver eles foi correndo para os abraçar.

Jennifer-eu queria te espancar agora, olha o que fez com a gente, nós quase não conseguimos ser mais amigos porque nos sentimos culpados pela sua "morte", feriu nossos sentimentos, e aparece do nada.-ela disse com seus olhos se enchendo de lágrimas.

Beatriz-me desculpem, fiz algo errado, mas era pra proteger vocês, tive que fazer uma cirurgia muito complicada que poderia dar errado e vocês teriam que aguentar o dobro de dor, os médicos conseguiram fazer a cirurgia que foi uma sucesso, mas levou um tempo pra eu me recuperar, quando as meninas estrearam eu ainda não estava muito bem mas queria participar das músicas mesmo sem existir nelas, as vozes diferentes que aparecem são minhas, eu só voltei agora porque estou totalmente bem, me desculpem por tudo eu amo vocês.-todos a abraçaram novamente.

Marcos- então você e as meninas ja sabia que iam se tornar famosas?

Beatriz- nós morávamos juntas por isso.

Matheus- uma pergunta melhor, o que tinha dentro daquele caixão?

Beatriz- sinceramente eu não sei.

Pedro- quem sabia que você estava viva?

Beatriz- o meu chefe Joaquim, minha mãe e,bem... Meu pai.

Pedro- seu pai? Nunca fala dele pra gente.

Beatriz- bom ele fez algo parecido com o que eu fiz, mas não foi para não machucar as pessoas que ama e sim por diversão.-ela suspirou e continuou.

Beatriz-quando era mais nova, minha mãe e meu pai eram muito bons pra mim, ate meu pai desenvolver uma doença e teve que fazer uma cirurgia complicada em outra cidade, só que não tinha dinheiro, então fez com que todos os amigos e ate familiares lhe ajudassem a financiar essa cirurgia,que acabou que nem era real, ele fingiu tudo pra ir viajar teve que ficar anos na cadeia e reembolsar o dinheiro das pessoas envolvidas, não tenho muito orgulho dele mas ele é meu pai primeiramente.- todos a olharam com muita atenção.

Meses depois.

Matheus e Beatriz estão namorando, e Beatriz abriu uma loja de chocolates, em todos os chocolates haviam frases escritas como: "obrigado", "de nada", e claro "desculpa" e etc.

Todos os amigos tinham um laço forte e único que não poderia se romper novamente, depois de abrir sua lojas de chocolate, ela finalmente foi anunciada como integrante oficial do grupo, e Pedro viu que não importa a distancia, se você realmente ama alguém não a deixa só por que não pode ver ela, então ele decidiu voltar com Bianca que aceitou.

Não se esqueçam, não pare de gostar de uma pessoa porque ela te disse algo, ou mentiu pra você, ela pode estar fazendo isso pra te proteger, espero que vivam vidas felizes e não se arrependam de nada.

🌈🌈🌈

Então foi isso. Pessoal espero que tenham gostado de toda essa jornada da Beatriz e seus amigos, e acabou, beijos ate a próxima.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora