twelve

18 3 0
                                    


droga.

2 anos depois

P.O.V Narrador

O grupo de amigos estava na mesma faculdade,não haviam perdido contato,mas,Matheus e Jennifer terminaram porque viram que não estavam apaixonados de verdade,e Sophia e Marcos não queriam continuar com aquilo e acabaram sendo so amigos,Mariana estava namorando com o gótico,e Pedro já havia superado a Beatriz, mas sempre que tentava se envolver com alguém não conseguia,era como se ninguém o entendesse como Beatriz o entendia.

Todos estavam na faculdade e se encontraram.

Jennifer-oi gente,vocês querem ir no cinema hoje?

Todos concordaram,menos Mariana que disse que ia sair com o namorado.

Quebra de tempo

Todos estavam no cinema,quando o filme acabou,foram para a praça de alimentação. Pedro viu um rosto, o rosto mais belo do qual ele queria ver durante todo esse tempo.

Pedro-gente é ela,ELA GENTE BEM ALI!!!

Jennifer-o que foi Pedro,quem é ela?

Matheus-NÃO É POSSÍVEL!!!

Jennifer-COMO ASSIM???

Eles viram Beatriz sentada com duas meninas e três garotos.eles rapidamente foram ate a mesa dela.

Pedro-BEATRIZ-ele disse sorrindo e indo em direção a ela.

Matheus-quem são essas pessoa Bia?

Beatriz-gente vocês por aqui-ela disse um pouco indiferente.

Marcos-não lembra da gente?

Beatriz-óbvio que lembro,meus melhores amigos Pedro e Matheus,minhas melhores amigas Jennifer e Sophia, e o cara que destruiu meus sentimentos.

Pedro-esqueça ele por favor posso te abraçar?-ele disse com os olhos cheio d'agua, ela logo perdeu a postura de malvada e ignorante para abraçar ele,ela podia ser fria com os outros mas era impossível ser má com Pedro.

Marcos-parece que continua a mesma ignorante com os outros e legal com o Pedro.-ele disse dando uma risada irónica.

Beatriz-bom,acho que posso ser legal com alguém que realmente é legal comigo e não me machucou como você.

O grupo de amigos dela disseram que precisavam ir mas ela ficou.

Todos deram um abraço nela mas ela se recusou a abraçar Marcos.

Marcos-vai continuar assim comigo isso foi a dois anos.

Beatriz-realmente,eu preferi me afastar pra não me machucar mais.

Matheus-eu senti muito a sua falta sabia?

Beatriz-eu também.-disse sorrindo.

Beatriz- então Pedro esta gostando de alguém?

Pedro-ate gosto mas ela parece não ter interesse em mim,mas isso não importa porque voltou?

Beatriz-bom,eu terminei meu ano na escola,e vim fazer faculdade aqui porque,eu tinha que continuar morando com as meninas nessa casa já que elas não são responsáveis o suficiente.

Pedro-qual faculdade você vai fazer?

Beatriz disse que iria estudar em uma faculdade,que por coincidência era a mesma deles.

Sophia-senti muito sua falta-disse Sophia a abraçando.

Quebra de tempo

P.O.V Beatriz

Estava entediada e percebi que sinto saudades do Pedro.

Mensagens on.

                                                       Oi
Oi

                            Quer ir na praça?

Quero.

Mensagens off

Eu e Pedro sentamos em um banco da praça,e começamos a conversar.

Beatriz-então sobre a pessoa que você gosta como ela é?

Matheus-ela e bonita tem a minha idade,tem olhos verdes e tem cabelo cacheado.

Beatriz-por que você acha que ela não gosta de você?

Pedro-depois que você foi embora tenho dificuldade em achar pessoas novas,e quando comei a gostar dela passei a ignorar,por medo de te decepcionar.

Beatriz-você não ia me decepcionar,na verdade iria me dar orgulho,te ver feliz é  o que me deixa feliz-disse enquanto o abraçava.

Pedro-obrigada,vou tentar falar com ela amanhã!

Beatriz- isso mesmo.-disse enquanto dei um abraço nele.

                       🍦🍦🍦

Oi gente. Bom,espero que estejam gostando,se tiver qualquer erro por favor me desculpem.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora