Three

13 4 1
                                    


Eu fui procurar o Matheus na sala e descobri que era uma biblioteca.

P.O.V Beatriz

Matheus-por que me empurrou?

Beatriz-porque sua namorada tava vindo falar comigo.

Matheus-primeiro ela não é minha namorada, segundo porque você teve que me empurrar?

Beatriz-Acabei de me tornar amiga dela e você quer estragar isso?

Matheus-amiga?

Beatriz-Sim,e eu sei que você também gosta dela o jeito como olha pra ela.

Matheus-O quê?

Beatriz-eu sei você olha normalmente pra ela,mas ela tem que achar que eu não gosto de você.

Matheus-por acaso você gosta de mim?

Beatriz-Não...quer dizer sim...mas...como amigo.

Matheus-Vamos continuar antes que a aula comece.

Terminamos de ver tudo e ele me levou a sala,não sei se já disse mas ele é tão bonito as vezes.

As aulas passaram bem rápido e eu queria ficar um pouco sozinha ,segunda,quarta,sexta eu poderia ir sozinha,terça e quinta o Carlos ia me buscar,como hoje é quarta eu poderia ir sozinha.

Então Sophia, Mariana,Jennifer, e Matheus se sentarem ao meu lado em um banco que tinha perto do colegio.

Beatriz-Oi gente,o que todos vocês fazem aqui?

Matheus-Você quase não fala com a gente,decidimos vir te ver.

Jennifer-sabemos que você e bem fechada pra si mesma,mas somos seus amigos,e estaremos aqui quando você precisar.

Beatriz-gente eu realmente amo vocês,e aprecio a forma como me tratam mas eu queria mesmo ficar sozinha agora.

Todos se despediram e foram embora.

P.O.V. Narrador

Chegando lá Joaquim e as outras meninas que participariam do grupo à esperavam radiantes.

Beatriz-por que estão tão felizes?

Joaquim-Nos vamos te dar um presente.

Helena-esperamos que você goste assim como nos gostamos.

Joaquim-nosso presente é uma casa!!Claro que devera dividir com as meninas mas terá um quarto maior por ser uma das mais velhas.

Beatriz logo abriu um sorriso enorme e abraçou eles.

A casa era grande e bonita a separação seria:Beatriz,Helena e Bianca no quarto das mais velhas que no caso era o maior,Fabiana,Carla e Maria no menor quarto e Patricia e Rayssa no outro.

P.O.V Beatriz

Eu estudava em uma escola diferente das meninas,Helena e Bianca estudavam na mesma escola,e o resto das meninas em outra escola.Pode não parecer importante agora mas depois fará sentido.

Acordei cedo e me arrumei para ir pra escola,confesso que não estava tão animada para ir para a escola,mas tinha que ir.

Chegando lá eu peguei minhas coisas no armário e fui pra sala esperar o professor,Jennifer e Matheus vieram conversar comigo até o professor chegar.

Para surpresa de todos quem chegou na verdade foi o diretor.

Diretor:Bom alunos veio lhes informar que vocês vão ficar sem aula por uma semana por causa da falta de professores na escola,porem hoje ainda haverá aula,um bom dia a todos.

Eu fiquei ate feliz com a noticia de ficar sem aula,mas ainda teria essa e eu não aguentaria todas essa aulas só hoje,tive que bolar um plano.

Quando estava no recreio fui andar pelo colégio e vi um garoto mais a frente,foi ai que eu pensei em algo.

Beatriz:Ei garoto pode me fazer um favor?

XX-claro,o que?

Sussurrei no ouvido dele -finja que me bateu por favor-

XX-Você tem certeza?

Beatriz- Sim

Ele fingiu me dar um tapa e eu cai no chão,mas óbvio que foi falso,ai apertei meu relógio e de novo Carlos chegou,perguntou o que aconteceu eu disse que ele havia me batido mas que eu tinha o perdoado,mas que não conseguiria ficar na escola.

Enquanto Carlos me levava peguei a mão do garoto e dei um chocolate para ele com o papel de desculpas,pode parecer algo bobo mas eu deixo as pessoas felizes mesmo elas me achando um pouco má.

No carro Carlos percebeu que eu menti quando viu eu entregar o chocolate ao garoto.

Carlos-De novo senhorita.

Beatriz-sabe o quanto aquela aula seria chata?

Carlos-A senhorita deveria se esforçar para conseguir ser uma mulher independente e forte.

Beatriz-Carlos isso foi tão fofo.Antes de eu começar a fazer isso,eu sonhava em ser psicóloga, ajudaria as pessoas e seria mais calma,Carlos eu acho que se minha carreira não der certo serei uma psicóloga e prometo que você será meu primeiro paciente eu queria muito sempre te ver feliz porque você é como um pai pra mim.disse abraçando o grande braço dele.

Carlos-senhorita espero que você possa realizar seu sonho.

P.O.V Narrador

O celular de Carlos estava tocando,quando foi tirar do bolso para atender deixou sua carteira cair e Beatriz pegou pra ele,mas quando pegou viu uma foto dele beijando uma bela moça com uma criança no colo,Beatriz viu que ele era um homem de família e percebeu que aquele trabalho era o que cuidava de sua filha e mulher, Beatriz fingiu não ver nada e o devolveu a carteira com um grande sorriso.

🍪🍪🍪

Oi pessoal! Esse episodio ficou um pouco grande mas espero que gostem.


Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora