chegando em casa me joguei na cama me sentindo tão confusa com o que eu tinha feito, mas dormi bem rapido.

Quando acordei lembrei da noite passada.será que ele realmente gosta de mim,mas mesmo se ele gostar,não tenho tempo e nem consciência o suficiente pra namorar agora estou me sentindo péssima-então vesti uma blusa de frio e fui para uma praça perto de casa sentei em um banco frio,lágrimas começaram a escorrer pelas minha bochechas e vi um senhor se sentar ao meu lado.

XX- olá mocinha,o que aconteceu com a senhorita?-ele perguntou sem olhar para o meu rosto.

Beatriz-são tantas coisas que o senhor não entenderia.

XX-então me explique.-não sei porque mas contei tudo a ele,tudo o que eu sentia e escondia dos outros,todas as minhas frustrações e raivas e enquanto caiam lagrimas,ele era só um estranho mas eu não poderia contar a ninguem o que eu sentia.

XX-mocinha você quer desistir?-eu olhei confusa pra ele.

Beatriz-desistir do que?

XX-disso tudo,se isso é seu sonho deveria seguir sem que ninguem te atrapalhasse,de tudo que me contou me mostrou que você é forte,mas você se sente fraca por causa de garotos,você não precisa se sentir triste porque alguém te deixou triste deve seguir e se achar que estiver errado peça desculpas mas nunca prenda isso a você,se quiser,vá em frente,mas você se arrependerá pro resto de sua vida.

Eu segurei a mão daquele senhor e disse obrigada.Dei um abraço nele,limpei minhas lagrimas e segui em frente pelas ruas frias na manhã.

Foi aí que eu esbarrei em alguém e acabei derrubando alguns livros da pessoa.

Matheus-Beatriz?

Beatriz-Matheus?O que você está fazendo aqui?

Matheus- eu estava na biblioteca,mas e você?

Beatriz-estava tentando descansar e esfriar a cabeça.

Matheus-você quer comer algo tem uma lanchonete perto daqui.

Beatriz-claro.

Chegando la conversamos sobre várias coisas,ele estava com um óculos com armação redonda e dourado,estava realmente bonito ele estava sendo tão educado e legal comigo,ele me levou ate minha casa e foi embora.

Estava ficando tarde quando coloquei meu pijama fiz uma pipoca e fui assistir a minha série favorita na Netflix, fiquei ate tarde assistindo ate dormir.

Quebra de tempo

Quando acordei,recebi uma mensagem.

Grupo das poderosas

Jennifer: vamos fazer uma festa do pijama meninas?

Mari: acho legal.

Soso: também quero participar e você Bia?

Eu: então tá.

Jennifer: e quando vocês chegarem quero contar algo pra vocês.

Mensagens off

Oi gente! Eu acho que a história esta um pouco entediante então vou tentar mudar um pouco mas se quiserem que continue assim será ótimo.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora