eu olhei para elas e vi que aquilo não ia acontecer de novo,não ia mesmo.P.O.V Beatriz
Bom,estou arrumando minhas malas,isso mesmo estou me mudando de cidade,falei com Joaquim e ele viu como isso poderia afetar o meu psicológico e minha dedicação no grupo,então eu vou me mudar,pelo menos tenho um tempo pra pensar vou sentir falta de algumas pessoas mas sei que isso é pro meu bem.
P.O.V narrador
Beatriz não disse nada a ninguém sobre sua mudança, nem mesmo a Pedro. Seus amigos ficaram preocupados.
Jennifer-que estranho a Beatriz faltar.
Sophia-deve ser por tudo que aconteceu nessa semana,ela estava cansada e triste e nos não ajudamos ela pode estar tentando se recuperar.-foi ai que Pedro chegou perto deles com lágrimas escorrendo sob suas bochechas.
Pedro-ela foi embora,e é culpa de vocês.
Jennifer-o que?Como assim?quem foi embora?
Matheus- se acalmem deixa ele falar.
Pedro-Beatriz,ontem ela disse pra eu não sentir falta dela me deu um chocolate escrito desculpa,e hoje de manha eu recebi isso.-disse mostrando uma carta.
Marcos-lê pra gente.
Pedro-tá, "oi Pedro você deve estar se arrumando para ir a escola,hoje você não vai me ver la,eu fui pra um lugar bem longe e você sabe como eu me sentia sobre o Marcos e Sophia e ate o matheus,de todos os únicos que não me deixaram triste foram você e a Mari,eu sei que pode estar triste agora mas eu te amo muito,queria poder me despedir mas não queria ver você chorar,eu deixei um chocolate pra todos que eu sinto saudade diga a eles que esta no armário deles,e sempre lembre o que me prometeu,não sinta minha falta também diga a Sophia que eu não estou brava com ela,diga a Jennifer que ela me ajudou a ser alguém melhor e mais engraçada, diga a mariana que se aquele gótico ser ignorante com ela vou jogar ele no lago,diga a Matheus que mesmo eu tendo sido um pouco má com ele,ele sempre foi importante pra mim e pra você... você é uma pessoa incrível fofo e pode achar uma garota melhor que eu por ai,mas me prometa que não vai me esquecer porque um dia eu voltarei pra me despedir.ass:Bia."- ele leu enquanto chorava e fez com que as meninas chorassem também e ate Matheus derramou algumas lágrimas,Marcos parecia irritado,ela não havia dito nada sobre ele.
Pedro-ela disse que os chocolates de vocês estão nos seus armários-disse ele com os olhos inchados.
Todos ganharam um chocolate menos Marcos,Beatriz parecia ignorar ele completamente,ela não queria culpar a Sophia então culpava o Marcos por ter ignorado ela,ter feito ela chorar e sofrer,e ter beijado outra pessoa.
Todos já estavam em suas casas.
Pedro chorava enquanto abraçava uma foto que ele tinha com a Beatriz,Jennifer também chorava enquanto escrevia em seu diario,Sophia tentava se concentrar em um livro mas logo desabou ao se lembrar de Beatriz,Mariana chorava pois Beatriz havia deixado uma carta a ela também dizendo o quão bonito e preciosa era ela,Matheus não chorava mas parecia sem expressão,não sorria,não chorava,não conversava e não abria sua boca pra falar nada,Marcos estava ficando louco com aquilo pensava que ela foi por culpa dele e que ela o odeia agora.Grupo de friends
Jennifer: gente acho que nos deveríamos sair,sei que estamos tristes e nunca vamos esquecer ela mas temos que pelo menos tentar superar isso.
Pedro: mas eu não quero superar eu só quero que ela volte e fique comigo.
Matheus: não adianta ela não vai voltar isso é nossa culpa, não ligamos quando ela nos dava sinais de que estava mal.Temos que tentar superar.
Pedro: podem ir mas eu não vou,querem superar uma amiga fiel, legal e responsável que vocês mesmo afastaram de vocês, e de mim,vocês são os culpados disso,deveriam ter ajudado ela mas machucaram ela e agem como se estivesse tudo bem já querendo sair por ai,não faz nem um dia inteiro que ele foi embora e vocês estão assim, vocês me dão nojo,me arrependo de ter deixado ela se envolver com vocês.
Sophia: você pensa bem antes de falar assim com a gente.
Jennifer: mas ele está certo,nos ignoramos os fatos e machucados mais ela,e quando ela ficava triste ou sensível só o Pedro a ajudava,Sophia olha pra gente isso e culpa nossa mesmo,e você também tem que assumir a culpa você sabe que ela esta decepcionada com você.
Mari: realmente Sophia você acabou com ela depois de ter feito aquilo.
Sophia: então a culpa e so minha agora.
Matheus: nos dissemos que você so tem uma parcela de culpa mas ela não é toda sua.
Jennifer: pessoal esqueçam,não tô mais com clima pra sair.Alguém já tentou ligar pra ela?
Pedro:ela trocou de número.
Jennifer: droga.
Mensagens off
📦📦📦
Oi pessoal. Bom daqui pra frente a historia vai ser mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?