nineteen

3 2 0
                                    


Estava triste, mas prometi pra mim mesma que iria aproveitar o resto da minha vida sem arrependimentos.

Fiquei quase duas semanas sem ir pra faculdade,então meus amigos perceberam e vieram até minha casa, eu não queria contar pra eles, mas minhas colegas contaram, as meninas choravam e Pedro também, Marcos e Matheus não tiveram reação ficaram parados sem entender.

Daqui a dois dias seria o baile, eles não queriam ir, queriam ficar comigo, mas eu queria aproveitar o pouco de vida que eu ainda tinha, insisti muito e eles aceitaram.

No dia do baile, vesti um vestido roxo, um salto pequeno, e passei uma maquiagem leve.

Quando chegamos na festa, o DJ disse que haveria um jogo, seria uma música lenta,onde você tinha que trocar de par quando ele falasse "troca".

Eu comecei com Marcos,fomos bons ate melhores que os outro, então o DJ logo disse pra trocarmos, eu fiquei com Pedro, ele não queria tocar em mim, mas eu peguei uma de suas mãos e coloquei na minha cintura e segurei a outra.

Pedro-eu prometo que nunca vou esquecer de você-ele disse enquanto apoiava seu rosto em meu ombro.

Beatriz-eu sei disso-disse sorrindo pra ele,ouvimos de novo o DJ falando pra trocarmos,então fiquei com Matheus,olhei no fundo dos olhos dele,e pensei comigo mesma,se eu não vou poder fazer isso depois vou fazer agora,então beijei ele,vi as bochechas dele ficarem vermelhas,e antes que ele pudesse dizer algo o DJ gritou "troca".

Vi que um cara deu um sorriso malicioso para Jennifer e logo puxei ela pra dançar comigo,eu ri dele.

Jennifer-muito obrigado-ela disse aliviada.

A brincadeira já havia acabado mas eu ouvi uma das minhas músicas favoritas tocar e fui pra pista de dança,eu estava tão animada e tão feliz era tão bom me sentir viva, mas vi Sophia batendo em uma garota e elas começaram a brigar.

Todos assistiam e meus amigos não conseguia parar as duas,e como eu tinha minha arma secreta tive que usar,e se você pensou no meu relógio acertou,apertei e um tempo depois Carlos chegou para salvar o dia ou a noite tanto faz,mas ele separou as garotas e infelizmente as duas tiveram que sair da festa,eu não deixaria Sophia sozinha. Vi que ela estava sentada sozinha do lado de fora da festa.

Beatriz-por que fez aquilo com aquela garota?-perguntei calma sem olhar pra ela.

Sophia- me desculpe, se eu não tivesse arrumado essa briga você não precisaria ter chamado seu segurança e ter te tirado da festa pra vir me ver.

Beatriz- você sabe que não estou triste,só queria saber o porque de você ter brigado com ela.

Sophia-bom...ela meio que jogou vinho no meu vestido,eu primeiro disse que não tinha problema mas ela disse que fez propositalmente pra eu não ficar perto de Marcos,primeiro eu não entendi e não liguei,mas ela começou a falar coisas horríveis de mim que me fizeram ficar muito estressada,me desculpa.

Beatriz-não se preocupe com isso, ela não sabe qual é sua relação com Marcos, nem quem você realmente é, e pra falar a verdade, acho que ela saiu mais machucada- disse enquanto abraçava ela.

Voltei pra casa bem feliz,porém cansada,e quando deitei imediatamente dormi.

🎂🎂🎂

Oi pessoas. Bom espero que estejam gostando, e me desculpem por qualquer erro de português, até o próximo episodio.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora