nine

17 3 1
                                    


já tenho muitos problemas com garotos não tenho nem a opção de gostar do Pedro.

Bom,já e domingo e amanhã as aulas começarão. Estava cansada disso,o desprezo que Marcos me dava todo dia era horrível, então hoje no treino iria me declarar pra ele e dizer o que eu  realmente sinto.

Chegando lá treinamos um pouco e Marcos e Sophia saíram juntos,achei estranho mas eu tinha que falar com ele,quando fui procurar eles,vi a última coisa que esperava,Sophia estava beijando Marcos eles pareciam tão apaixonados,tão próximos,e conseguiram me ver,eu tive que sair dali fui pra um canto da escola e comecei a chorar,chorar muito,mas bem silencioso.Foi ai que vi o Pedro com um sorriso se desfazendo quando me viu.

Pedro-Bia por que você tá chorando?sua maquiagem esta se desfazendo?-eu não consegui dizer nada mas ele pareceu entender.Então pegou um lenço na linha bolsa e começou a limpar meu rosto.

Pedro-entendo que não queira dizer agora,mas espero que depois você me esclareça tudo, odeio te ver assim,e se for por causa de algum dos meninos,me desculpa eu disse pra você se abrir com eles eu não deveria ter dito isso você parece ser mais inteligente e mais experiente que eu.-ele disse enquanto limpava delicadamente meu rosto.

Beatriz-nada disso é culpa sua,tudo que esta acontecendo foi uma decisão minha,eu me envolvi demais com as pessoas algo que eu não queria,perdi duas pessoas que eu gostava por não dizer o que eu sentia.-depois disso,ele me abraçou e ficamos sentados lá por bastante tempo.

Quebra de tempo

Sophia-Beatriz me desculpa eu...-interrompi ela.

Beatriz-não precisa se desculpar,vocês dois se amam eu não posso impedir,mas não posso conversar com você, porque eu sei que toda vez que estivermos juntas eu pensarei nisso como uma traição algo que não é- disse calma saindo dali.

Matheus-mas você vai à pé?

Beatriz-vou,preciso pensar um pouco.

Eu estava voltando triste, e a chuva começou a cair na rua que já estava fria,fiquei feliz não poderiam ver minhas lágrimas naquela chuva,foi ai que senti alguém com um guarda-chuva ficar ao meu lado.

Matheus-não conversamos faz um tempo né?

Beatriz-estou muito mal pra me abrir comigo mesma imagine você.

Matheus-você não fala mais comigo desde que comecei a namorar com a Jennifer.

Beatriz-agora você tem uma namorada tem que dar atenção exclusiva a ela,eu não queria atrapalhar vocês.

Matheus-Você não iria nos atrapalhar.

Beatriz-mas na verdade o que faz aqui,deveria estar com os outros.

Matheus-quando começou a chover ficamos preocupados com você.

Beatriz-não deviam,eu vim porque queria ficar sozinha,eu poderia simplesmente ter chamado meu segurança.

Matheus-nos não pensamos nisso na hora.

Beatriz-entendo.

Matheus-você anda distante,e tão triste,não conversa mais com suas amigas,tem estado estranha com Marcos,e hoje você e Sophia estavam agindo de forma suspeita.

Beatriz-não tem como explicar pra você por tudo que eu passo nem para os outros,tudo anda diferente e estranho pra mim,nas minhas escolas antigas era tão fácil, eu simplesmente ignorava as pessoas e elas também me ignoravam,e nunca me machuquei assim,mas não faz nem um mês direito e eu já tenho vários problemas.

Matheus-não se sinta pressionada pense em tudo antes de tomar uma decisão.-ele disse enquanto parava na porta da minha casa me deixando lá.

Amanhã será o dia da apresentação e eu já passei por tanta coisa que nem sei se vou me sair tão bem assim,só sei que depois disso tenho que repor meus pensamentos e tentar entender tudo.

                       💓💓💓

Oi gente! Muita coisa vai acontecer então preparem os seus corações.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora