sixteen

15 2 3
                                    


Nos passamos a tarde juntos e só nos separamos quando voltamos pra casa.

P.O.V Beatriz.

Já haviam se passado alguns dias,já era sábado mas acordei cedo.

Grupo dos friends

Jen: gente vamos pra praia?

Soso: acho que seria legal.

Mari: quem mais vai?

Pê: eu não posso estou em uma viajem de família.

Matheus: eu vou.

Marcos: eu também.

Jen: e você Bia?

                                              Tá bom

Conversas off

Eu,Marcos e Sophia estávamos em um dos carros,e Mariana,Matheus, Jennifer em outro,você deve estar se perguntando porque não chamamos Carol, bom ela viajou ontem para casa dos pais que era em outra cidade,e não poderíamos chamar ela.

Sophia-e você e o Matheus Bia?

Beatriz-bom,nos ficamos juntos ontem a tarde e eu meio que beijeiele- disse bem rápido e Marcos não entendeu.

Sophia-haaaaaaa,não acredito,vocês estão juntos?

Beatriz-bom,não ainda, nos só nos beijamos.

Marcos-vocês o que?

Beatriz-eu beijei ele algum problema?

Marcos- não...que?....do que você esta falando?

Sophia-cala a boca Marcos,deixa eu ouvir ela falar.-ela disse e eu comecei a rir.

Quando chegamos,Matheus e Jennifer foram comprar lanches,Sophia e Marcos arrumaram as cadeiras de praia e eu e Mariana fomos pegar as coisas dentro do carro.

Mariana,Marcos,Sophia e Matheus foram jogar vólei, eu e Jennifer ficamos comendo,nós brincamos,comemos,nadamos e ate fizemos um castelo de areia.

Foi um dia realmente especial pra mim que eu nunca vou me esquecer.

Quando voltamos já estava tarde,então só me deitei e fui dormir.

Acordei tarde,com várias mensagens de Jennifer no meu celular.

Mensagens on

Amiga,vem na minha casa

Vamos fazer uma festa surpresa pro Marcos.

Anda logo preciso da sua ajuda.

                           Tá bom já tô indo.

Mensagens off

Me arrumei,comi uma torrada e fui pra casa de Jennifer, vi que todos estavam la ajudando a fazer os preparativos.

Jennifer-finalmente,você sabe fazer bolo?

Beatriz-sim.

Jennifer-então tá, todos os ingredientes já estão la-ela disse me empurrando pra cozinha.

Um tempo depois Pedro chegou com Marcos e todos nos gritamos surpresa,ele olhou feliz e com os olhos brilhando pra nós e nos abraçou.

Ficamos curtindo a festa de aniversario que não durou o dia inteiro então voltei pra casa à tarde.

Um pouco depois Marcos me chamou pra ir pra festa de um amigo dele e disse que todos iriam ir também,então eu aceitei.

Me vesti,com um vestido simples e preto,um ténis all star e,passei uma maquiagem leve.

Matheus,Jennifer,Carol e Pedro vieram me buscar para me levar a festa.

Chegando lá fiquei um pouco desconfortável,todos tinham saido da minha vista,só que consegui ver o Pedro,havia uma menina seguindo ele e dando em cima dele,ele não toca em garotas então não podia afastar ela,eu como sempre salvo meus amigos fui ajudar ele.

Beatriz-oi Pedro,quem e ela?

XX-do que importa pra você?

Beatriz-nada, é que eu achei que você tava dando em cima dele,já que ele e meu namorado-disse colocando meus braços em volta do pescoço dele,ela me olhou com cara de nojo e saiu.

Pedro-obrigado-ele disse aliviado,eu puxei ele pra umas cadeiras que tinham lá.

Beatriz-quem era ela?

Pedro-minha ex-namorada,ficamos juntos por alguns meses,e eu percebi que ela era tóxica e possessiva comigo.

Beatriz-sinto muito,mas temos tempo vamos curtir a festa. -falei puxando-o para a pista de dança,ele recusou no começo,mas quando segurei as mãos dele,se sentiu mais seguro.

Eu nunca me dei bem com bebidas,mas eu estava tão feliz,tão alegre,que me permiti beber só um copo,que se tornaram dois,três,quatro acho que ate cinco,eu não me lembro bem mas,dei em cima de Marcos que por sorte percebeu que eu estava bêbada, e me levou pra casa pois era o único que ainda não tinha bebido na festa.

Marcos- por que bebeu tanto,nunca tinha te visto assim.

Beatriz-mas eu não estou bebada.-disse tonta olhando pra o nada.

Marcos-você não está bem,quando chegar tome um banho gelado, pra tentar melhorar,vou falar com suas colegas.

Beatriz-pra que,eu não preciso disso-disse fazendo biquinho.

Marcos-precisa sim-ele disse enquanto parava o carro.

Beatriz-eu não quero sair.-disse,mas ele me levou ate a porta tocando a campainha,foi ai que vi aquele rosto com seu grandes cabelos pretos tampando quase toda sua visão, e simplesmente o beijei,ele logo me afastou porque eu estava bêbado seria errado fazer aquilo.

Marcos-NUNCA MAIS FAÇA ISSO,ISSO PODERIA TER SIDO CLASSIFICADO COMO ASSÉDIO.-olhei pra ele triste,mas ele só ignorou,Helena abriu a porta e viu meu estado ele disse algumas coisas pra ela,mas eu não escutei.

                    🎠🎠🎠

Oi pessoal! Por favor deixe sua estrela ou comentário,mas vocês tem ranço de algum personagem até agora?

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora