ela disse eu eu comecei a rir passamos a tarde juntas nos aproximando cada vez mais.P.O.V Beatriz
Acordei cedo,fiz minha higienes e fui para faculdade,chegando la conversei um pouco com meus amigos e fomos cada um para suas salas,quando acabou as aulas,ainda não conseguia achar meus amigos mas vi outra coisa,Carol estava encostada em uma parede de um mercado perto da faculdade só que tinha um cara com ela,que estava com os braços em volta do pescoço dela,ela estava visivelmente desconfortável e tentando sair,fui ate ela.
Beatriz-cara,dá pra soltar minha amiga ela não quer ficar com você.
XX-mocinha,que eu saiba ninguém te chamou nem aqui nem na conversa.
Beatriz-óbvio que não, porque mesmo que me chamassem eu não falo com babacas idiotas como você,solta ela ou eu vou soltar ela de outra forma.
XX-tentando ser durona,mas ainda é só uma garota pequena e fraca.
Beatriz-não ligo para o que você diz seu estúpido solta ela.
XX-me obrigue.-foi ai que meu sangue ferveu.
Beatriz-mecheu com a garota errada-dei uma joelhada nas partes dele,e enfiei dois dedos meus em seus olhos puxei Carol e saímos correndo. Quando joaquim me colocou no grupo me ensinaram técnicas de como me defender de caras e seus pontos fracos. Carol estava chorando e vi meus amigos chegarem.
Matheus-o que aconteceu Carol você esta bem?
Beatriz-são coisas longas,ela não precisa contar nada à vocês,se realmente se preocupam com ela à levem pra casa,eu tenho que ir em um lugar.
Marcos-tem certeza de que quer ir sozinha,Matheus pode levar Carol pra casa e nos vamos com você-olhei para o rosto de Carol que realmente não queria ficar só com Matheus.
Beatriz-são coisas pessoais,só cuidem dela e fiquem com ela.
Andei pela cidade e cheguei ao lugar,lá estava ela Bianca,marcamos de nos encontrar e sim,é por causa do Pedro,sentei na mesa da cafeteria que ela estava sentada e comecei.
Beatriz-então por quanto tempo você iria continuar escondendo isso de mim.
Bianca-o que? Como assim? Do que você esta falando?
Beatriz- Pedro, nos somos tão próximas dormimos no mesmo quarto e você foi a terceira a entrar e ainda me esconde coisas.
Bianca-ha, bom não te disse por achar que você não iria falar mais comigo, você e o Pedro são tão próximos achei que você gostava dele e não queria perder você.
Beatriz-Bianca,mesmo se eu gostasse dele desse jeito,eu iria querer sua felicidade primeiro,não esconda essas coisas de mim,se realmente confia em mim conte a verdade-disse segurando as delicadas mãos dela.
Bianca-me desculpa Bia,eu prometo que não vou mentir mais pra você.
Assim como Pedro,Bianca era alguém fofa e doce não tinha como se estressar com ela por onde ela passava ela levava felicidade.
Quebra de tempo
Estava em casa quando recebo uma ligação.
Matheus-quer dar uma volta?
Beatriz-claro.
Ele veio me buscar e estávamos andando por ruas frias,e praticamente vazias.
Matheus-você se sente melhor desde que voltou?
Beatriz-acho que sim,eu e marcos estamos bem,tenho amigos ótimos,Pedro finalmente esta namorando,e ate dei uma joelhada em um cara-disse enquanto olhava pro chão.
Matheus-você gostou de alguém quando estava la?-ele disse olhando pra frente.
Beatriz-na verdade sim,ele era educado e bonito,mas não fomos tão próximos quando nos estávamos nos aproximando ele mudou de cidade e perdemos contato.
Matheus-você sentiu nossa falta?.
Beatriz-todos os dias,pensava como estavam,se realmente sentiam minha falta e se estavam sofrendo com isso,mesmo eu querendo ver vocês felizes eu queria pelo menos ser lembrada.
Matheus-você sentiu MINHA falta?-ele disse ainda sem olhar para ela mas eu o olhei.
Beatriz-bom...eu...senti...mas.-ela dizia devagar.
Beatriz-eu odeio quando você faz isso.
Matheus-isso o que?
Beatriz-me deixa constrangida ou sem resposta.-eu senti ele me puxar pela cintura,fazendo eu ficar bem perto dele.
Beatriz-o-o que você e-está fazendo?
Matheus-você nunca deixa abalar,nunca abaixa a voz pra um homem,mas quando te faço uma pergunta sobre mim,você fica nervosa e gaguejando,você por acaso sente algo por mim?
Eu estava nervosa conseguia sentir a respiração dele de tão perto que nos dois estávamos um do outro.
Beatriz-mesmo se eu sentir,Por que quer saber se não sente o mesmo?
Matheus-você por acaso sabe dos meus sentimentos agora?
Beatriz-então me diga se gosta disso-eu o beijei,não deixaria ele tomar iniciativa sou independente o suficiente pra isso,foi um beijo calmo e lento.
Nos passamos a tarde juntos e só nos separamos quando voltamos pra casa.
🍜🍜🍜
Oi pessoal. Bom, não tenho muito o que dizer mas espero que tenham gostado continuem acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?