eighteen

3 2 2
                                    


foi ai que ele disse as três palavras que me fizeram congelar.

P.O.V Beatriz

Joaquim-você tem câncer.-eu fiquei congelada por um momento,mas quando recuperei meus sentidos perguntei.

Beatriz-por que me disse isso só agora?

Joaquim-achei que você deveria saber...-interrompi ele.

Beatriz-não,você poderia esconder de mim ate eu me curar mas me disse isso agora,hoje,por que?

Joaquim-fui buscar os exames,e...os médicos disseram que voce pode morrer a qualquer momento pois está em um estado grave.-eu não conseguia ficar lá não queria que Carlos me visse daquele estado então fui à pé.

Quando cheguei em casa me tranquei no quarto e as meninas tentaram falar comigo mas só ignorei elas e fiquei chorando.

P.O.V Helena.

Beatriz chegou chorando em casa e quando eu e as meninas tentamos conversar com ela,ela simplesmente nos ignorou.

Eu e as meninas tínhamos que saber o que houve,então nos fomos ate joaquim,e recebemos a noticia,as mais novas choravam, só que eu e Bianca não conseguimos acreditar estávamos como estatuas.

Quando voltamos pra casa,todas estávamos chorando ate eu e Bianca.

P.O.V Beatriz.

Ouvi as meninas chorando alto,ela já devem ter descoberto,eu não deixaria elas chorando,eu poderia estar triste,mas deixar os outros tristes por minha causa e pior. Desci as escadas,as meninas me olharam surpresas mas todas vieram me abraçar.

Estava triste, mas prometi pra mim mesma que iria aproveitar o resto da minha vida sem arrependimentos.

                        💕💕💕

Hello pessoal. Desculpem-me pelo episodio pequeno,é porque já tá quase acabando então quero que tenha mais episódios.

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora