isso mesmo.P.O.V Beatriz
Acordei cedo,seria meu primeiro dia com os meus amigos depois de tanto tempo.
Estava chegando na faculdade quando alguém me abraça Por trás.
Matheus-você fica linda ate de uniforme.
Beatriz-obrigada,mas tu tem namorada.
Matheus-não tenho mais.
Beatriz-como assim?
Matheus-terminamos,ela disse que realmente achava estar apaixonada por mim no começo,mas ao longo do tempo viu que era só um sentimento estranho.
Beatriz-entendo,mas você esta bem?
Matheus- bem melhor com você aqui.-disse enquanto dava um sorriso bobo.
Pedro-BIA!-disse Pedro enquanto me dava um abraço forte.
Beatriz-parece tão animado o que houve?
Pedro-nada,é só porque você tá aqui de novo.-disse enquanto sorria e eu retribui.
Não demorou muito para as meninas chegarem,e eu quase pulei na Mariana de saudades.
Mariana-eu senti tanto sua falta,era horrível receber só mensagens suas e não poder te ver.-disse mariana sussurrando em seu ouvido.
Você deve estar confuso agora mas entenda eu ajudei ela com alguém.
Flashback on
Mariana-amiga,eu tô gostando do gótico,mas tipo acho que ele não sente o mesmo por mim.
Beatriz-não se preocupa eu vou te ajudar.
Um dia antes de Beatriz ir embora quando as meninas saíram juntas.
Beatriz-Mari vem cá.
Mari-o que?
Beatriz-eu vou embora,mas não se preocupa eu vou ficar bem,não conte pra ninguém onde eu fui,nem que consegue falar comigo,pega o meu número eu sei como te ajudar com o gótico.
Mariana-mas como assim?por que?
Beatriz-não importa,você quer ficar com quem você ama ou comigo?
Mariana-bem...eu...
Beatriz-eu sabia então vem eu vou te ajudar.
Antes de ir embora Beatriz fez um pedido de namoro para Mariana e Paulo,mas isso só aconteceu meses depois de ela ter ido embora para não levantar suspeitas sobre sua saída.
Flashback off.
Beatriz-eu também senti muito sua falta.
Todos foram para suas devidas salas e só se encontraram quando foram embora.
Matheus- A gente podia comemorar a volta da Beatriz né?
Jennifer-É verdade seria ótimo quem quer ir?
Sophia-eu quero.
Mariana-também.
Marcos-posso levar alguns de vocês.
Pedro-eu ate queria ir mas tenho um encontro.
Beatriz-você realmente falou com ela?
Pedro-sim.-disse com um sorriso enorme no rosto.
Quebra de tempo
Estávamos indo a um restaurante que tem um karaoke e todos pareciam animados,bom,eu estava feliz mas era difícil ficar com Marcos sempre que vou sair com eles.
Matheus-alguém vai cantar?
Ninguém respondeu.
Matheus-vamos lá gente,eu dou um hambúrguer de graça pra quem cantar.
Beatriz-eu vou.
Peguei um microfone e subi em um pequeno palco,e comecei a cantar,quanto mais eu cantava mais eu esquecia que tinha outras pessoas lá,parecia tão calmo,quando terminei vi aquelas pessoas aplaudindo pra mim,e sorrindo.
Matheus-caramba,além de dançar bem,canta bem.
Jennifer- realmente-disse sorrindo.
Quando nos estávamos voltando pra casa eu como sempre fui a ultima.
Marcos-a gente pode conversar?
Beatriz-se não for pra machucar meus sentimentos,pode.-disse sem olhar pra ele.
Marcos-por que me trata assim ainda,já faz tanto tempo.
Beatriz-se eu não tivesse ido embora teria me machucado mais por você,eu estou te tratando assim porque foi assim que você me tratou,foi um babaca estúpido comigo e quando eu volto tenta fingir que nada aconteceu.-disse sem olhar nenhum momento pra ele.
Marcos-eu era realmente um idiota eu não queria aceitar que você não gostava de mim,e te culpei por isso,mas isso não é sua culpa.-disse olhando pra mi..
Beatriz-e você só vem me dizer isso agora?-nós dois estávamos gritando.
Marcos-não importa,você sabe que não me esqueceu,e eu não digo isso por me superestimar,e sim porque se você realmente tivesse me esquecido não falaria comigo,e nem estaria nesse carro comigo agora brigando e dando sua satisfação e tempo pra mim.
Beatriz-sim,você ta certo eu não te esqueci,porque mesmo me machucando e me tratando mal eu ainda queria ver você, queria conversar com você,ficar junto com você,mas você pelo contrario me machucou, eu fui embora porque queria esquecer você,mas nessa tentativa falha tive que voltar ter que olhar nos seus olhos castanhos,ver seus longos cabelos pretos ao vento,mas nem se quer cogitar em voltar a ser machucada por você. -eu disse enquanto lágrimas escorriam no meu rosto,ele me olhou e simplesmente me abraçou foi um abraço demorado e o único som que dava pra escutar eram os barulhos dos carros passando.
Marcos-me desculpa, não precisa falar comigo só quero que me perdoe por favor-ele disse também deixando escorrer algumas lágrimas.
Beatriz-eu te desculpo,só por favor não me machuque novamente.-disse saindo do carro em direção a porta da minha casa,eu ouvi ele murmurar um "eu prometo".
❄❄❄
Oi pessoal. Finalmente eles se resolveram,já tava me encomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa,quer um chocolate?
RandomBeatriz,uma garota com uma vida diferente dos outros, acaba de mudar de escola, e acaba conhecendo pessoas das quais serão seus eternos amigos. mas será que ela aguentará a pressão de seus sentimento por algum de seus amigos ou talvez alguns?