seventeen

7 2 1
                                    


Helena abriu a porta e viu meu estado ele disse algumas coisas pra ela,mas eu não escutei.

P.O.V Beatriz.

Acordei cedo,estava com muita dor de cabeça,mas tive que ir pra faculdade mesmo assim.

Chegando la conversei com os meus amigos um pouco ate a aula começar.

Quando saimos,decidimos tomar sorvete então os meninos foram comprar enquanto eu e as outras meninas esperávamos.

Nos começamos a conversar sobre sonhos.

Sophia-então Bia,qual é seu sonho?

Beatriz-bom,é ir para um lugar grande cheio de flores,e nesse lugar tem um morrinho,que tem uma árvore bem no meio,ela é grande,com pétalas rosadas caindo,enquanto eu corro entre as flores sem pensar em mais nada,eu estaria em paz comigo mesma,e queria estar com todas as pessoas que eu gosto,sorrindo e me sentindo viva.-as meninas olharam para ela.

Mariana-isso e tão fofo.-e ai os meninos chegaram com os sorvetes,meus olhos brilharam ao ver aquele sorvete de chocolate com cobertura de morango derretendo sobre aquela casquinha.

Marcos- então beatriz você se lembra de alguma coisa de ontem?

Beatriz- na verdade não, eu acho que bebi muito.

Jennifer- mas isso não importa agora vamos tomar esses sorvetes-ela disse mudando de assunto,não entendi porque todos ficaram meio constrangidos.

Quando já estava em casa,eu fiz algumas tarefas e trabalhos,comi pipoca,e ate assisti um filme com minhas colegas,então eu vi que o tempo estava ótimo,bem frio,porém não chovia,então peguei meu casaco,e fui andar pelas ruas da minha cidade.

Estava frio e calmo,tinha árvores e casas bonitas,passava por cafeterias lotadas,com o cheiro de café expresso e um ar quente,foi ai que parei em uma cafeteria elegante e bonita.

Garçonete-então senhorita,o que vai querer?

Beatriz-só um café sem açúcar,por favor.

Garçonete-ótima escolha,daqui a pouco volto com seu café.

Estava esperando olhando pra fora,a brisa fria que vinha ate meu rosto,os cliente cochichando,os pássaros cantando,o cheiro de todos os tipos de café da cafeteria invadiram o local,era tudo tão calmo e tão simples,eu sempre esta feliz e agitada com meus amigos,mas agora estou tão calma.

Garçonete- aqui esta seu café senhorita.

Beatriz-obrigada.

Garçonete-disponha.

Passei o resto da tarde la,e só voltei quase anoitecendo.

Quando cheguei em casa as meninas estavam comendo cachorro quente e eu fui também quando já estava ficando tarde eu fui dormir.

Acordei cedo e me arrumei para faculdade,eu ainda queria saber o que aconteceu antes de ontem, por que sempre que falavam sobre eu ter bebido eles ficavam nervosos.

Quando cheguei vi que Carol e Pedro já estavam lá,seria minha chance de perguntar.

Beatriz-oi gente.

Pedro-oi Bia.

Carol-oi.

Beatriz-então,queria saber sobre a festa daquele dia.-vi eles tentando fugir do assunto.

Beatriz-gente por favor vocês são as pessoas das quais eu mais confio,me contem logo.

Pedro-tá bom,você quer contar Carol.

Carol-tá,bom você bebeu muito,e acabou ficando um pouco estranha,deu em cima de todo mundo da festa,e ainda cantou em cima de uma mesa que tinha lá,eu e Pedro pedimos para que marcos te levasse pra casa,e quando ele voltou ele nos disse que você meio que.

Pedro-beijou ele.-ele disse impedindo a Carol de falar.

Beatriz-MAS O QUE?-eu disse gritando.

Carol-não se preocupe, ele disse que você beijou ele e que não deixou passar daquilo pra algo pior.

Beatriz-graças a deus.

Pedro-ficaram sabendo do baile dos formados?

Beatriz-o que?

Carol-daqui a duas semanas vai ter um baile de despedida para os formados.

Beatriz-ata entendi.

Quando as aulas começaram eu e Carol estávamos indo pra sala.

Quando acabou eu e meus amigos fomos embora,quando cheguei recebi uma mensagem de Joaquim mandando eu ir na empresa porque queria falar algo pra mim.

Chegando la vi que ele estava sério e triste.

Joaquim-sente-se por favor.

Beatriz-claro,o que o senhor queria falar comigo.

Joaquim-bom,você toma muitos remédios e as vezes sente dores misteriosas né?-eu e as outras meninas fazemos um exame todo mês desde que comecei a fazer parte do grupo,tomo muitos remédio e costumo sentir dores,Joaquim falou que os médicos não tinham uma explicação concreta,não entendi o motivo daquela conversa.

Beatriz-sim,mas o que isso tem haver?-foi ai que ele disse as três palavras que me fizeram congelar.

                     🎈🎈🎈

Oi gente. Bom estou um pouco triste por motivos pessoais mas não vou parar de postar,só espero que gostem dos próximos episodios

Desculpa,quer um chocolate?Onde histórias criam vida. Descubra agora