capítulo 1

64 3 1
                                    

Cami narrando

Acabando a aula, peguei minha mochila do chão e alguém me dá um tapa. Fico sem entender o motivo até ver Ayla, com uma cara de desdém.

Eu: qual o seu problema?

Ayla: se tem essa carinha de santa, mais não é bosta nenhuma.

Eu: tá falando do que?

Ayla: escrota. Idiota. Nojenta. Ridícula.

Guilherme: qual foi Ayla?

Ayla: essa garota, deu em cima do meu namorado!

Júlia: a Camila não é você.

Eu: que isso Ayla? Tá namorando quem?

Ayla: o meu deus, ela não sabe quem é meu namorado.

Pedro: Ayla, primeiro não namoramos mais, segundo a Camila não deu em cima de mim, terceiro e se tivesse dado?

Ayla: você me ama.

Eu: olha, problemas particulares de vocês, não me envolva. Mais o tapa eu devolvo-- do na cara dela.

Guilherme puxo meu braço e saímos da sala, quando íamos passar pelo portão, Brenda agarro o meu cabelo, Julia deu um soco nela e caíque deu um murro na Júlia. Guilherme começo uma briga com caíque, enquanto a Julia estava se recompondo agachada no portão. As meninas me bateram, me socaram e me deixaram com a boca inchada, são duas contra uma. Aí eu estava muito tonta e não consegui me levantar do chão, quando eu ouvi um tiro, fiquei mais aflita e sem reação.
Senti alguém me levanta e falar algumas coisas da qual nem dei o trabalho de prestar atenção, desmaiei, alguns minutos depois e nem vi quem estava me carregando.

Guilherme narrando

Eu estava batendo no Caique quando o Cauan me puxo e me deu um soco, chutei a costela dele e o mesmo caiu, fiz caíque desmaiar e enchi Cauan de soco, ele não desmaio por que parei, pelo fato de ver um vapor carregando minha amiga, Julia estava de cabeça baixa e balancei o braço da mesma.

Julia: que que o JF tá fazendo aqui?

Eu: levando a Cami, corre Julia.

Fomos até JF e o mesmo nos olhou preocupado.

JF: que que a Camila estava fazendo envolvida em uma briga?

Eu: como sabe o nome dela?

JF: não tô aqui por engano, fui mandado junto com o LC pra vigia ela. -- ele coloco a mesma em um carro e fez sinal com a cabeça pra entrarmos. -- GT vai me mata-- disse baixo mais ouvimos.

Eu: por que o GT?

Júlia: o que vocês querem com a minha amiga?

JF: osh seis tão ouvindo de mais.

Entramos no carro com receio e fomos pra casa da Camila.

JF: nois vai ouvi um bolão.

LC: se toca viado, são amigos da mina.-- diz focado na rua.

JF: afinal rapaziada, como começo a brigar?

Explicamos todo o trem pra eles e chegamos na casa dela. JF pego ela nos braços e chamo a Fernanda.

Eu: ela não está em casa, a gente combinou de ficar aqui até a noite com ela.

JF: não vou deixa ela aqui desmaiada.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora