Nando, 16 anos.
Nanda ,16 anos
Nando.
Daya: um, dois, três...-- conta até dez respirando fundo.-- você não pode me deixar...
Eu: não quero alimenta um relacionamento que não vai pra frente, além do mais, você me traiu duas vezes.
Daya: eu mudei, sua mãe não vai deixa você ir.
Eu: querendo ou não... Eu ainda preciso conversar com ela.
Daya: por favor...
Eu: só mais uma chance-- do um selinho nela e saio da casa dela.1 semana depois. 26/02
Eu: dona Agatha, tô indo na casa da daya.
Mãe: vai com cuidado meu amor...-- abro a porta.
Pedro: EAE Nando.
Eu: mãe!!! Seu marido chego!
Mãe: ok.Saio de casa e vou pra casa da daya, chegando lá vejo ela transando com o garoto que eu mais odeio na escola.
Eu: tô indo pro Rio de janeiro-- saio de lá bravo e vou pra casa.
Mãe: poxa, foi rápido.
Eu: mãe, passa o endereço do meu pai por favor?
Mãe: Fernando, você não vai!
Nanda: maninho...
Eu: minhas coisas já estão prontas, eu não quero mais fica aqui, eu quero ir pra lá e ter uma outra vida.
Mãe: filho... Ok, eu te amo muito viu, eu, quero que você seja muito feliz e peço pra que tome cuidado. E como eu havia dito antes, vou me mudar pra são Paulo semana que vem.
Eu: também amo vocês.Pego as minhas coisas e vou pra um aeroporto, moramos em Fortaleza, vou a caminho do Rio de janeiro.
Chegando lá pego um Uber e entrego o endereço pro motorista que me leva até a entrada de um morro.Eu: é o lugar certo?
Cara: é sim...-- me entrega o papel.
Eu: aqui-- do o dinheiro e saio do carro.
...
Sou barrado e eles me analisam e revistam.Xx: tá atrás de quem?
Eu: meu pai.
Xx: meu amigo, você é play boy, seu pai tá aqui não.
Eu: de acordo com esse endereço, é aqui sim.
Xx: qual é o nome do seu papai?
Eu: Luis Felipe Castro Almeida.
Xx: Luis Felipe Castro Almeida?-- da risada-- e o seu qual é?
Eu: Fernando Rezende Castro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...