Dia seguinte
18/02
Levanto e me troco:
Me arrumo, faço minha higiene, e ouço um grito e vidro quebrando.
Desço pra ver se meu irmão está bem e vejo uma menina caída no chão.Eu: você fez isso?
GT: n...porra-- pega a menina no colo e põe no sofá.Bato no meu irmão e ele olha pra quela menina.
Eu: qual o seu problema, tá drogado, tá bêbado, o que ela te fez?
GT: não se mete porra!!!
Eu: se fosse pra fica comigo, dize que iria cuida, seria bom se fosse cumprisse.-- chego perto da menina.-- ei... Acorda... Tá tudo bem?
Xx: aí... Quem é você?
Eu: ninguém muito importante.-- olho pro meu irmão que sai disfarçadamente pra cozinha.-- qual seu nome?
Xx: Thaysa.
Eu: Thay... O que houve?
Thay: meu namorado é -- olha pro meu irmão-- nada. Tá tudo bem... E você? Quem é?
Eu: irmã do Gustavo, ele é seu namorado?
Thay: é...
Eu: onde você mora?
Thay:É na viela 4 a casa 2 e você?
Eu: aqui...
....
Me levanto e ela levanta também mais desmaia.
Gustavo pega ela e vai até o postinho.Fico em casa e a Júlia chega junto com o Guilherme.
Eu: Gui ... Você não foi, que saudade...
Guilherme: eu vim me despedir, eu vou morar no asfalto com o meu pai biológico.
Eu: fico feliz por você...-- abraço ele.
Julia: quanto vidro mano...
Eu: pois é né...GT
Acordo e a minha irmã ainda dormia. Desço faço um monte de coisa, escovo os dentes me ajeito, e alguém toca a campanhia.
Abro a Porta e vejo minha namorada, ela entra meio abalada e eu encaro ela.Thay: Gustavo, eu...-- começa a tremer-- eu... Eu estou, esperando...-- senta no sofá e começa a bater o pé. Fica tremendo e eu vou pra frente dela.
Eu: tá esperando o que pra falar?
Thay: eu estou com medo.-- começa a chora.
Eu: de que?
Thay: de te conta. Você é um pouco agressivo...-- chora mais
Eu: fala Thaysa!!!-- grito.
Thay: eu, eu tô, eu tô gra-vi-gravida.-- desaba em lágrimas.
Eu: você, você tá o que?
Thay: gra-vida.Do um tapa na cara dela e ela abaixa a cabeça.
Eu: o filho não é meu, você deve ter dado pra outro.
Thay: não, não tem outro-- fala ainda chorando-- eu amo você.-- do um murro no rosto dela.
Eu: não. Você ama todos.
Thay: que todos?-- grita, do um puxão de cabelo nela.-- eu te amo, o que sinto por você é paixão, não tem outro ninguém...
Eu: amor só de mãe, paixão só de Cristo!
Thay: porra, se não acredita em mim?-- grita.
Eu: cala a boca porra!!!-- jogo ela contra a parede,derrubo o espelho e jogo ela contra a mesa ela desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...