Gt

Chegando no baile vejo a Ember com aquela amiga dela de hoje cedo, a Luana.

Luana: oi GT... Tudo bem?
Eu: de boa.-- subo pro camarote.
JF: e ea chefe.
Eu: tenho que fala com você amanhã cedo.
JF: cedo tipo que horas?
Eu: você vai acabar ficando de ressaca então... 10:00.
JF: tudo bem chefe-- é puxado pela Lorenza.-- estarei lá.-- entra no quartinho.
Carlos: EAE LC!-- comprimenta o LC que estava subindo a escada.
LC: iae meu amigo. Tudo na paz?
Carlos: na paz.
LC: nossa tá lotado. EAE chefe.
Eu: iae.
LC: ta tudo certo?
Eu: ta, se viu o jp por aí?
LC: eu estava aqui a 10 minutos atrás, e até eu dar uma saidinha ele tava no banheiro com a Eloá. -- Cristina sobe e morde o lábio.
Cristina: LC... Vamo ali?
LC: hoje ta o fervo! Ae, acabei de volta com uma e vou desce com a outra.-- do risada e ele sai e da um tapa na bunda da Cristina.

Vejo a Luana subindo e os meninos barram ela.

Faísca: você não pode. Não está na lista.
Luana: tem lista?
Faísca: aqui ó-- aponta pra cabeça-- não lembro de te ver nos baile, se é daqui.
Caio: é fi. É logo a Luana a mãe daquela menina lá...
Luana: vocês conhecem a vagabunda da minha filha?
Faísca: shi... Tá atrás de quem aqui?
Luana: o GT...
Eu: eu?
Luana: é gatinho...
Eu: se respeita parça-- desço a escada e esbarro nela de propósito.

Vou pro bar e bebo, vou com os meninos e tomo purple drank (Lean), cheiro cocaína, bebo uma par de coisa que nem me liguei no nome, tinha gosto de vermelho. Pego uma balinha e ponho na língua, tava tocando soca com pressão, eu já ia tudo assim...

 Pego uma balinha e ponho na língua, tava tocando soca com pressão, eu já ia tudo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei atrás de uma menina que tava rebolando muito bem... Começo a sarrar ela e ela gruda no meu pescoço, com uma garrafa de vodka na mão fico dançando com ela agarrada em mim, ela me beija e eu continuo, ela me empurra pra seila aonde e fico com ela ali mesmo, com a garrafa boto firme dentro dela que da um grito. A gente transa e ela fica me beijando.
Não ouço mais nada fico alucinando coisas, sou capaz de ver princesas da Disney fumando na minha frente.

Acordo com uma puta dor de cabeça e eu vestia uma blusa de manga preta e uma calça moletom cinza, olhei em volta e eu estava no meu quarto, levanto e vou até a cozinha onde vejo um comprimido em uma bandejinha com suco, bolo... Volto pro quarto escovar os dentes e vou no quarto da minha irmã onde ela estava de cabeça baixa batendo o pé no chão.

JP

Depois de fica com mais 2, vou pra fora e fico andando pensando na vida, passo por uma viela e vejo o GT sentado no chão com uma garrafa de uísque na mão e um beck na outra, vou até ele e coloco a mão no cabelo.

Eu: tá , se tá vivo?-- toco no ombro dele.
GT: kkkkkkkkk, eu, amo você. uau.
Eu: credo.-- levanto ele e passo seu braço pelo meu pescoço, ele estava com cheiro de perfume feminino, maconha, tinha batom no pescoço, na buchecha, na boca, tava suando demais. Joguei a garrafa no chão e tirei a maconha da mão dele, fui com ele até a casa dele , ele não parava de joga cantada ultrapassada pra mim, ri bastante, e assim que cheguei a Camila surto.
Camila: o que houve com ele? Ele tá bem? Ele estava com quem? Foi no baile isso? De onde vc veio que não estava com ele?
Eu: calma, ele tá bem sim, ele estava em um beco jogado, não foi no baile que isso aconteceu, mais foi no baile que ele encheu a cara, e se drogo.
GT: eu, não, kkkkkkkkkkk, azul.
Camila: vem me ajuda-- passa o braço dele pelo seu pescoço e vamos com ele até o banheiro do quarto dele. Jogo ele debaixo da água gelada, e a Camila vai separa uma roupa.-- valeu.
Eu: e...-- ele vomita no chão e na parede.-- eu peço desculpa pelo que aconteceu, não fala nada das marcas de batom pra Thaysa tá?
Camila: não vou.-- faço toque com ela.

Ajudo ela a por ele na cama e a se trocar, saio do quarto com ela e vou pra casa.

Camila

Eu não acredito que meu irmão foi capaz de machucar a mãe do próprio filho.
Depois que ouvi a porta bater e a Thaysa deito, desço e faço brigadeiro, fico sentada e vou busca coca cola quando vejo o jp entrando com o meu irmão.
...
Apago as luzes e subo, passo no quarto do meu irmão e ligo o ar, vou pro meu e a Thaysa dorme como um anjo. Acordo e vejo a Thaysa ainda dormindo, levanto escovo os dentes e me arrumo.

Vou no quarto do Gustavo e ele tá todo torto na cama, desligo o ar-condicionado e desço vejo a dona Clarisse colocando as coisas em cima da mesa e tomo um suco, pejo um comprimido pra ressaca e coloco em uma bandejinha pra leva pro meu irmão, pego...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no quarto do Gustavo e ele tá todo torto na cama, desligo o ar-condicionado e desço vejo a dona Clarisse colocando as coisas em cima da mesa e tomo um suco, pejo um comprimido pra ressaca e coloco em uma bandejinha pra leva pro meu irmão, pego meu celular e vejo uma mensagem de um desconhecido.

Mensagem:

Xx: eu sei onde você mora.
Xx: eu vou acabar com você.
Xx: eu também sei onde seus dois amiguinhos vivem, vou acaba com todos vocês.

Mensagem

Subo correndo e pego a minha mochila, passo ela em um ombro, meu celular começa a apitar e eu pego ele novamente.

Xx: não vou demorar pra te matar.
Xx: sua mamãe está comigo.

Sento na poltrona e fico balançando os pés, uma lágrima escorre dos meus olhos e posso ter certeza que estou vermelha, vejo meu irmão parado na porta.

Eu: o que você quer?
GT: como você está?
Eu: pareço estar bem? Pareço estar feliz? Pareço estar legal? Você parece estar muito bem.-- ajeito a mochila e saio do quarto, fecho a porta e ele segura meu braço.-- vai me bater também como fez com a sua namorada?-- me solto e saio de casa, desço pra escola e vejo a Julia.
Perla: Camila... Posso falar com você?
Eu: claro, é muito importante?
Perla: é sim... Eu preciso, eu preciso urgentemente me afastar da ciena, eu não sou como ela, eu não aguento mais.
Eu: eu ajudo, era só isso?
Perla: a ciena está com um probleminha e pra provar que eu não sou como ela, não deixe ela chegar perto do Guilherme.
Eu: e que problema?
Perla: ela engravido de um vapor, e disse que vai dizer que o filho é do Gui.
Eu: ok.
Julia: por que estava conversando com ela?
Eu: ela se afastou da ciena.
Julia: hum... Ela continua sendo ruim.
Eu: ei... Ruim não... Ela deve ter mudado, pelo menos... Pra mim ela sempre foi a mesma...

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora