Gabriel
20/07
Entrego a latinha pra Keyla e coloco a Letícia no colo.
Lê: papai, amarra meu cabelo?
Eu: tava demorando-- a Keila solta o cabelo e me joga a xuxinha.
Lê: aí, tá apertado.
Eu: pronto-- solto um pouco.Ela sai do meu colo e vai correndo.
Keila: mais tarde a Thay, o GT, o trovão, e a Camila vão vir tá?
Eu: tá.
Keila: semana que vem eu vou ir pra nova Iorque...
Eu: por que?
Keila: por que sim, meu pai tá precisando de mim.
Eu: olha, sei que a máfia tá nas mãos da sua mãe, e que seu pai tá preso, mais, você não pode ficar indo e vindo sempre.
Keila: é uma semana cara.
Eu: uma semana?
Keila: é.
Eu: tá4 horas depois.
Camila: oi amor...-- pega a Letícia no colo.
Lê: oi titia.
Camila: como se tá?-- abraça a Keila.
Lê: bem.
Camila: e você Keila?.
Keila: bem.O Gustavo passa por mim de cara de fechada e pega a Letícia.
Camila: oi, quero entender o negócio de vocês.
Eu: treta.
Camila: conta. Ele e o Jonathan se dão bem, por que você e ele não, são gêmeos cara.
Eu: a gente tinha 19 anos, ele tinha terminado com a Thay, e tava pegando uma ruiva. A ruiva traiu ele e ele jurava que tinha sido comigo, paro de fala comigo por um tempo e eu não sabia de nada, aí, a ruiva disse que realmente tinha sido comigo, aí a gente saiu no murro, caímos da escada ainda se espancando, ai fomos para no hospital, eu saí ileso mais ele fico uma semana inconsciente, aí quando ele saiu do hospital, eu peguei a ruiva na frente dele e nois dois saiu na porrada outra vez, eu fiquei com sérios hematomas e ele enfio uma tesoura na minhas costas, eu peguei uma faca e passei na coxa dele, nois dois quase se mato e o Jonathan esculacho nois dois depois de bate na gente, aí eu e o Jonathan fomos embora.
Camila: caraca.-- do de ombro.-- e aí?
Eu: eai, eu virei vapor, encontrei a Keila e tamo junto.
Camila: nossa mano. E você? Sabia de mim?
Eu: não, a nossa mãe escondeu a gravidez, depois que você nasceu ela sumiu por um tempo, o Jonathan tava trampando já, e é isso, só o GT sabia de você.
Camila: por isso não se gostam?
Eu: tenho raiva dele.
Camila: e é evidente que ele tem de você.-- se levanta.Jonathan
Eu tava sentado na sala conversando com a Thay e o GT passo me encarando e eu devolvi o olhar.
Camila: oi, oi, ei... Jonathan!!
Eu: que.
Camila: olha pra mim!
Eu: por que?
Camila: olha agora!
Eu: que foi!
GT: não grita com ela.-- levanto.
Eu: eu não gritei babaca.
GT: eu ouvi.
Camila: você ouviu de mais.
GT: você tá me tirando da paciência.
Eu: foda-se a tua paciência meu irmão.-- ele vem pra me dá um soco e eu desvio.
Camila: para!!!
Thay: chega GT!
Camila: para por favor-- do um soco no GT.
Thay: para!!!-- GT me dá um murro.Camila
Vejo que os dois não vão parar tão cedo, saio dali brava e paro na frente do Gabriel.
Eu: vai lá resolver.-- saio e vou pra sorveteria, hoje é sábado.
Fico olhando pros lados e vejo o Nando aos beijos com a mesma menina do baile.
Entro no Instagram e vejo uma foto da Keila.
Insta
Aquele amor próprio sabe?
Insta
Curti a foto e fiquei vendo eles se beijando, por que eu sinto alguma coisa além da amizade?
Meu sorvete chega e eu tomo.
Já era mais ou menos 23:00 quando começo invasão, e eu estava subindo a rua.
Só senti a minha queda e uma dor na coxa, logo sinto a dor no braço e na barriga, acabo desmaiando.
Acordo sendo carregada, vejo o Jonathan e ele me olha, vejo um monte de corpos no chão e outros sendo levado por vapores.
Jonathan
Depois de muitos socos, o Gabriel me puxa de cima do GT que tava querendo desmaia e sangrando.
Gabriel: qual a demência de vocês? Tá quase matando ele meu.-- levanta o GT e coloca no sofá.
Eu: cadê a Camila?
Gabriel: sumiu.-- ouço o tiroteio.-- fica aqui viu Thay.-- ele me joga uma arma e corremos pra fora.-- fica aqui Keila.O radinho é acionado, começa o confronto, vejo o nosso time ganhando, eles começam a recuar por volta das 5 da manhã, começamos a limpa o lugar, e nessa, acabo vendo o corpo de Camila, uma lágrima escorre, meu coração acelera, começo a treme e abaixo vendo se ela tem pulso. Quando vejo que ela tá respirando, solto o ar que nem percebi que havia prendido.
Pego ela e ela começa a se mecher.
Camila: o que houve? tá tudo doendo, me leva pro postinho?
Eu: claro, vamos, onde tá doendo?
Camila: tudo.1 semana depois.
28/07
Keila
Me despeço do Gabriel e da lelê, pego a minha mala e tiro uma foto.
.... Chegando em nova Iorque
Chego no prédio onde é tudo dos meus pais e vou até o lugar onde minha mãe cuida das coisas da máfia, toco a campainha e meu ex abre.
Tyler: eai linda!-- vem me abraça e eu desvio.
Eu: tá fazendo o que aqui? Não me chame de linda, quero ver a minha mãe, abre passagem.
Tyler: entra.-- sai da frente.-- tá muito gata.
Eu: obrigada.-- vou até a sala da minha mãe.
Luciene: oi filha.
Eu: oi mãe.-- abraço ela.
Luciene: viu quem tá aqui?
Eu: e o que tem?
Luciene: eu o chamei, pra fazer uma surpresa agradável pra você, foram horas de viagem né?
Eu: realmente foi uma surpresa, mais não, agradável. Eu tô indo ver meu pai e depois eu volto pra ajudar na contabilidade.Saio e o Tyler me agarra.
Eu: me solta -- como eu estava de costa, fiz que nem cavalo, com o salto acertei ele e dei uma cotovelada.
Tyler: aí!!! Filha da puta!!!
Eu: olha aqui dona luci, o incrível ex genro que você arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...