Faísca
26/12
Quatro meses aqui, eu sou o mais isolado e o mais novo da cela. Não tenho notícias do Cristian, e passei o natal inteiro deitado.
No momento, estou indo da uma circulada no pátio.
Baleia: apostado.
Xx: é nois então!-- sai e o baleia se aproxima de mim.
Baleia: então mermão, essa área é nossa-- aponta pra uns caras pouca coisa mais alta que eu e mais forte.
Eu: ta-- continuo parado.
Baleia: conheço bem teu tipo, não curte ser amedrontado, pois aqui é o seguinte, nois é os temido ta ligado?
Eu: i? Que mais?
Baleia: te do 2 segundos pra sai vazado do meu caminho muleque, filho da puta, mamãe deve ter morrido de desgosto, e o teu pai morrido com tanto pau no ra...-- do um soco na cara dele.Começa a fazer uma roda em volta e umas pessoas olhavam com espanto.
Eu: não fala do meu pai desgraçado!!! Seu filho da puta, sou seus comparça não mano! Ti liga-- ele bem pra cima com mais 6 caras e começa a me bater.
Começo a fica zonzo, antes de morrer os policiais começa a vir e me leva pra solitária.
Senta no chão e começo a bate o pé na parede.
Xx: tem como? Tem gente que tá querendo pais playboy.
Eu: tu me conhece por acaso pra tá chamando de playboy?
Xx: pra trabalhar pra morte e pro pesadelo deve ser playba.
Eu: não sou playboy.
Xx: a não é?
Eu: não.
Xx: vai nega quê não é vapor do alemão!
Eu: como se sabe disso?
Xx: simples, tenho fontes. Não se mete com o baleia, ele chama briga e deixa qualquer um começa e vir pra solitária.
Eu: você veio por causa dele? Que tipo de fonte você tem?
Xx: se sabe se tá de dia?
Eu: tá, eu saí era 10 horas.
Xx: tá aqui a quanto tempo?
Eu: quatro meses e você?
Xx: 3 anos.Levantei e comecei a andar de um lado pro outro, vou fica aqui por três anos, eu vou morrer.
Xx: para de andar de um lado pro outro, senta ai!!
Eu: e aqui? Na solitária, tá a quanto tempo?
Xx: não sei, se você reparo, é tudo fechado, não tenho noção de hora ou dia, não sei quanto tempo tô aqui.
Eu: tá, que dia entro aqui.
Xx: não sei mano! Tá surdo!
Eu: foi mal. Sabe seu nome?
Xx: depois dessa resposta cala a boca?
Eu: calo.
Xx: meu nome é Ismael.Deito e durmo.
Acordo e começo a fazer exercícios e me canso e deito novamente.
Ismael: tem quantos anos?
Eu: 19 e você?
Ismael: 19.Ciena
Depois de pegar o cris e amamenta, comemos, tomamos banho e pegamos no sono.
Acordo e fico fazendo carinho no Cris, coloco ele pra mama e depois arrota, faço minhas higienes, e desço, só tinha alguns adolescentes na sala.
A Fernanda estava deitada no ombro do Fernando que mexia no celular, Guilherme via televisão e perla brincava com um cachorro que não sei de onde surgiu.
Nanda: bom dia!-- vem até mim e pega o cris.-- eu tô com fome!
Nando: espera gata.
Nanda: não!
Nando: sabe onde fica as coisas praga?
Nanda: não.
Nando: então, espera.
Trovão: cheguei adolescentes!-- chega com umas sacolas.Pego o Cris e a Nanda sai desesperada.
Camila: bom dia-- fala com voz de sono.
Eu: bom dia.
Gui: bom dia flor do dia.
Julia: bom dia povo!!!-- desce correndo e esbarra na Camila.
Camila: aí! Tá me vendo não?
Julia: a desculpa.
Trovão: bom dia-- olha pra ela-- café na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...