Ciena
Eu: faísca? Tem como pegar a banheira pra mim?-- digo enquanto tiro a roupa do Cris. -- faísca!
Noêmia: ele tá dormindo, para de escândalo.
Eu: dormindo?-- olho o relógio-- são 09:00 era pra ele tá pronto.
Noêmia: amor, você tem 15 anos, ele tem 19 e eu 18, somos os adultos, você é só a iludida, então... Deixa meu namorado dormir, e cuida sozinha do seu filho.Coloco uns travesseiros em volta do Cris e pego a banheira... Termino de arrumar ele e pego a bolsinha dele, coloco tudo que ele precisa, inclusive o leite. Hoje é sábado então, vou deixar ele com a Cami enquanto trabalho, sou garçonete em um bar/restaurante.
Noêmia: onde vai?
Eu: como "adulta" deveria saber que não te devo satisfação.-- saio.Faísca
Acordo e vejo 18 ligações do Nando, 11 do LC,1 do JP, e 15 do GT .
Me levanto faço minha higiene e me visto.Desço, e vou pro quarto de hóspedes que eu uso pra muitas coisas, pego minha arma, munição e vejo a Noêmia fazendo a unha.
Eu: porra, nem pra me acordar, sabia que se eu não trabalha, não dá pra compra essas porra tudo que se usa. Vai toma no cu desgraça.-- saio de casa e subo o morro, vejo o GT parado na lanchonete que a ciena resolveu trabalha e ele me vê.
GT: você tá muito atrasado. Faz o seguinte, vai na minha casa e pega com o trovão um documento, leva pro JP.
Eu: beleza.
GT: daqui a pouco os meninos vão desce comer, se você for come em casa avisa.
Eu: não, vou comer aqui mesmo.Subo e faço minhas coisas. Depois desço junto com os meninos e paramos na lanchonete.
Vou até o balcão e vejo a ciena entregando o troco pra um rapaz.
Xx: o que deseja?-- se joga pra cima de mim.
Eu: tem o que?
Xx: eu não lembro, deixa eu pergunta-- sai e a ciena me entrega o cardápio e entra.-- tem suco... A pego o cardápio já.Faço o meu pedido e fico ali mesmo.
Carlinhos: bora logo que o JP tá bravo hoje.
Eu: quando não tá?
Carlinhos: dia que a protegida tá conversando com ele.
JF: tem que pôr ela pra trabalhar com nois. Assim ele fica calminho.-- dei risada.Quando da 16:00 vou na casa da Camila e pego o Cris.
Eu: quanto fica?
Camila: osh faísca, eu gosto de cuidar dele, fica nada não.
Eu: valeu aí.
Trovão: tem baile falo? Não dá pra fica de bobeira que tem gente de olho.
Eu: falo.Volto pra casa e não demora muito a ciena chega.
Ciena: oi meu amor-- passa álcool e pega o Cris.-- chego cedo Enzo.
Noêmia: aí!-- ouço vidro quebra. Ciena vai até lá e eu pego o celular.
Ciena: me solta!-- levanto-- aii!Vejo ela sangrando, pego o Cris.
Eu: tá doida Noêmia, tem merda na cabeça? Não encosta mais nela.
Noêmia: aí amorzinho. Foi um acidente, ela veio e se machucou.
Ciena: para de ser falsa.-- pega o Cris devolta e pega a bolsa dele do sofá, sobe brava e não demora muito batem na porta.Vou abrir e vejo a Camila.
Camila: cadê a ciena, ela vai ficar na minha casa até conseguir a casa dela.
Eu: que? Não.
Camila: você namora e tá muito feliz né? Então deixa ela ser também. Por que ela, te ama e você coloca um bicho desse dentro de casa.-- manda mensagem pra alguém.-- os meninos vão vir buscar o resto quando ela arrumar a casa.A ciena desce com o Cris e eu paro ela.
Camila: faísca, ou você deixa ela sair, ou eu chamo o JP.
Eu: ciena, por que você tá indo?
Ciena: pelo bem do meu filho.
Camila: faísca? -- saio da frente.-- obrigada, pode ir quando quiser lá em casa.Como uma garota, tão nova tem tanto poder?
Noêmia: foi melhor amor, assim, fica só eu, você e nosso filho, você viu como ela falo do Cristian " meu filho" o filho não é só dela.
Eu: cala a boca-- subi pro meu quarto.Ciena
Chego na casa da cami e vejo uma criança toda esticado no sofá com óculos escuro.
Cami: essa é minha sobrinha Letícia.-- vem um cara lindo e pega a menina -- esse é meu irmão, trovão.
Trovão: eai? Cami, vou por ela na sua cama beleza? Quando o Gabriel chega, manda ele leva ela pra casa.
Cami: deixa ela dormi aí!
Trovão: se que sabe, mais fala com a Keila.
Cami: vem que eu mostro o quarto de vocês.
Thay: oi...
Cami: essa é minha cunhada, Thaysa, mais pode chamar de Thay.
Eu: oi Thay.
Thay: da a bolsa flor, ele deve tá pesado não?
Eu: não, ele é leve.
Thay: então, ok. Cami, eu viu fazer a janta, alguma sugestão?
Cami: alguma preferência ciena?
Eu: não se importe comigo, qualquer coisa vale.Subo e me sento na cama, o Cris acorda e coloco ele no peito.
Cami: quer tomar um banho? Acabo de chegar do serviço, deve tá cansada.
Eu: aceito.
Cami: tá , espera só um pouquinho....
Tomo um banho e deito, faço carinho no meu bebê e vejo mensagem do Enzo.
Mensagem
Enzo: oi , tá tudo bem?
Eu: o Cris já tá dormindo, então... Tá bem.
Enzo: eu tô falando de você!
Eu: há... Eu... Bem e você?
Enzo: bem.
Eu: legal. Boa noite, preciso acorda mais cedo amanhã.
Enzo: mais é domingo.
Eu: eu não fui sexta.
Enzo: tá, a Noêmia não para de encher o saco sobre esse filho.
Eu: ta feliz? Por que vai ter um filho? Com ela,?
Enzo: tô feliz sim,mais eu amo o Cris, e pode ter certeza que eu não amo ela, por que resolveu, sair?
Eu: realmente preciso trabalhar amanhã.
Enzo: só me responde isso?
Eu: eu ainda amo você, mais, a Noêmia é... Um tanto... A você sabe, convive com ela mais que eu, não deu pra fica e pronto, chega, preciso cuidar do meu filho, e aí, é um lugar que não dá.
Enzo: entendi, tá, boa noite.Desligo o celular e durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...