Lc
Eu não faço ideia de como meus filhos estão, eu não sei o que vai acontecer agora, se a Agatha pega eles ela vai sumir denovo, eu não quero que isso aconteça.
Policial: encomenda pra vocês!-- joga dois embrulhos em mim e no faísca que tava deitado de bunda pra cima.
Faísca: aí caralho! Pego bem no meio das costa.
Policial: para de drama.-- sai.Abro o meu de costa e o faísca me dá um leve empurrão.
Faísca: que que te deram? Ganhei um celular.-- fala baixo.
Eu: pode pá, tem insta, face, whats...
Faísca: vai primeiro, teus filhos te entendem melhor que o meu.
Eu: beleza.Saio e vou no banheiro.
Telefone
Eu: Nanda?
Nanda: oi pai, o que aconteceu? Eu ouvi quando disseram que só tava a moto de vocês no local. O que aconteceu? Eu não quero ir pra São Paulo, eu...
Eu: relaxa, qual é o plano?
Nando: oi pai, o plano é ir pra casa da Camila, o GT tá aqui, vai ajudar a gente.
Eu: oi Nando, passa pra ele faz favor?
GT: ae parça, firmeza? Gostaram do presentinho? Olha, é o seguinte, o trovão levo o celular em troca de uma quantia de droga pro cara aí beleza? Segue o esquema e tá tudo certo.
Eu: que esquema?
GT: tenho que agilizar aqui beleza, os dois vão ficar um com o trovão e o outro na minha casa.
Eu: eles concordaram?
Nanda: é pai, eu amo você, como vai ser agora?
Eu: só deus sabe, tenho que ir. Amo vocês.Telefone
Procuro um pedaço oco da parada, tiro o azulejo e coloco.
Volto pra cela e o faísca vai.
Faísca
Ligo pra ciena e ela atende chorando.
Ciena: que-quem é?
Eu: o Enzo.
Ciena: cadê me-meu fi-filho?
Eu: se acalma, tá com a minha irmã, respira.Ouço um baque e a ligação cai.
Volto pra cela e deito denovo.
Ciena
09/08
Derrubo o celular e vou correndo pra sala, onde o Gabriel estava vendo os jovens titans com a Letícia.
Eu: on-onde fi-fica a ca-casa da mãe do fa-faisca?
Gabriel: respira...
Eu: me leva? Meu filho, eu não durmi, eu quero o meu bebê.
Gabriel: tá, Thay! Se fica com a lê?!
Thay: pode ir.
Gabriel: sobe.-- subi na moto e fomos em alta velocidade.Desci imediatamente da moto e bati na porta
Gabriel: se vai cai menina.
Tiago: oi-- entro.
Tamires: oi...
Eu: desculpa entra assim, eu preciso do meu filho.
Tamires: tá... Onde tá o Enzo?-- Gabriel segura forte o meu ombro.
Eu: ta, preso.-- o Gabriel me solta e segura a Tamires junto com o Tiago.
Gabriel: ela não sabia ainda!
Erika: olha lá a mamãe?-- aparece com o Cris que abre a boca pra mim, e ela olha pra mãe dela-- O que houve com a minha?-- me entrega o Cris.
Gabriel: ela recebeu uma informação pesada.Faço carinho no meu bebê.
.......
Luisa
Vocês lembram de mim né? A amiga da Thay, oi.
No momento, estou recebendo uma amiga aqui em casa, ela é amiga da Thaysa também, se chama Ursula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...