Ciena
02/06
Faz 4 dias que o Enzo saiu pra missão e a Noêmia não para de encher meu saco.
Noêmia: deixa eu cuidar dele?
Eu: não.
Noêmia: tá segurando ele errado.
Eu: faz o seu e depois vem me ensinar a cuidar do meu. Não sou tapada.
Noêmia: o meu já tá aqui-- alisa a barriga e eu fico meio zonza.-- tudo bem querida? O Enzo agora tem 2 filhos.
Eu: tá grávida de quanto tempo?
Noêmia: uma semana.
Eu: ok.-- coloco a frauda de boca no meu ombro e fico andando com o Cris pela casa.É muito chato quando a Camila não vem, fica um tédio.
Camila
Abraço ele e sinto algo gelado na minha barriga.
Matheus: se vira devagarinho, vamos lá...-- me viro e a arma passa a ficar na minha costa.-- em questão de segundos, essa sala vai encher.
Gustavo: solta ela!-- vejo os meninos atrás dele.
Matheus: quero os dois morros.
Gabriel: tá solta a menina parça?
Matheus: olha o respeito com seu pai Gabriel.
Gabriel: você não é meu pai!
Matheus: tão parecidos...-- me vira pra ele e fica olhando o meu rosto e o do gabriel.-- tanto faz-- me vira denovo.
Jonathan: quer dinheiro? Temos dinheiro.
Matheus: quero muito... Mais, também, quero matar alguém.-- um homem bem alto loiro aparece com a minha mãe em seus braços, aparentemente desmaiada.
Jonathan: você fez o que com ela?
Matheus: só foi uma semana sem comer, que coisa. Vamos esclarecer algumas regras, enquanto não tiver 100.000.000 reias em dinheiro na minha mão até amanhã, as duas morrem... Só pra ficar claro também, elas ficaram aqui, até o dinheiro chegar. Mais claro que isso fica transparente né?
Gustavo: ela volta com a gente!
Matheus: não, ela, fica.-- atira na minha coxa.
Eu: aiii.-- respiro fundo.
Matheus: sem mais insistências.-- o homem loiro tira minha mãe de lá e logo volta me levando também.Júlia
Lá estava eu, focada em ler os documentos da minha mãe, quando Guilherme entra em casa e começa a beijar meu pescoço, guardo os papéis e vou abraçar ele, não demora muito, minha mãe e a Ember entram rindo.
Mãe: ele era gatinho.
Ember: tinha pegada.
Eu: Ember, quanto tempo... Como tá o bebê?
Ember: ah... Dei pra adoção.
Eu: que tipo de mãe é você?
Ember: a que não liga se o infeliz tá vivo-- da risada com a minha mãe.O Guilherme viu que eu estava muito ocupada com a procura de 1 simples papel e foi embora, a minha mãe foi pro pagofunk e eu fiquei em casa procurando por esse papel.
Tô muito brava com a Camila, a ciena era amiga da Ayla e da Brenda, apronto tanto com a Camila, pra agora, virar madrinha do filho dela, frequenta a casa dela, ser amiguinha dela, e a perla também tá frequentando lá, só que não fala muito com a ciena.
Vou arrumando a casa enquanto procuro e acho umas fotos da minha mãe com uma mulher parecida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...