Thaysa
11/01
A Camila sumiu no dia do batizado, e depois eu reparei que todos os 4 sumiram. Depois vi a Camila sair com a moto do Gustavo acelerada, e logo em seguida os meninos saírem, menos o Gustavo.
Fiquei sem entender nada, fiquei brincando com o Breno, a Letícia e o Danilo e depois fui atrás do Gustavo.Flashback
Abri a porta e vi vidro em todo canto.
Eu: Gustavo! Gustavo?
Gustavo: aqui!-- subo e o Breno começa a chora, coloco ele no peito e continuo subindo.-- que que se quer?-- diz ignorante.
Eu: calma, vim ver o que aconteceu.
Gustavo: nada.-- fala calminho.
Eu: a Camila sabe andar de moto?
Gustavo: não, por que?-- liga o vídeo game.
Eu: vamos lá em baixo comigo? Ainda são 17:00 horas, o Gabriel já foi embora com a Letícia , a Luiza também com a Úrsula, o Dani e o JF.
Gustavo: tem mais tá aí?
Eu: tá todo mundo indo embora, eu quero sua ajuda pra limpa tudo.
Gustavo: você deu férias pras empregadas.
Eu: Gustavo!
Gustavo: liga pra elas!
Eu: GT!
Gustavo: porra-- joga o controle na cama e pega o meu celular.-- liga pras empregadas e me da o celular.-- pronto.-- pega o controle.
Eu: eu vou me cansa se você... Cê tá tirando uma com a minha cara, fica esperto.-- desço com o Breno, coloco em backardigans no YouTube da tv , e coloco ele no sofá cama em cima do ninho e coloco travesseiros em volta.Sai da sala e fui pra fora, recolho as latinhas do chão e tento pegar os copos. Um caiu, quebro e raspo na minha perna.
Eu: droga, só raspo.-- falo baixo.
Peguei uma sacola e coloquei as latinhas separadas, peguei um papel e passei na perna, passei a mão na perna pra ver se tinha vidro e não achei, então abaixei e peguei os cacos, cortei minha mão.
Eu: aí meu dedo inferno.-- entrei na lavanderia que tem como entrar por fora, quanto por dentro.
Lavei meu dedo, e terminei com de limpa com a pá.
As meninas chegaram e eu pedi desculpas, pela arrogância de Gustavo e por elas virem.
Eu até ia pedir pra elas irem pra casa, mais, elas chegaram aqui né...Lavei louça, limparam o chão de fora, passaram pano aqui dentro, lavaram o banheiro de fora e eu o de dentro, são 3, dei 400 reais pra cada uma.
Deitei no sofá e o Breno acordo, peguei ele e coloco no peito depois dormiu outra vez e eu tentei dormir também.
Flashback
Agora, estou chegando em casa, com o Breno nos braços, nesse calor do inferno, cabelo grudado no pescoço, Breno chorando, eu querendo chorar também, Breno todo grudado, nois dois cansados, nossa, tô querendo morrer.
Comecei a subir o escadão e veio o cheiro de esgoto, tô subindo escadão com dor nas pernas.
Passei pela viela da casa da Luísa e o JF saiu de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...