29

17 0 0
                                    

Enzo

Pego as coisas do Cris e vou pra casa da minha irmã, deixo ele com ela e vou pra boca.
Carrego a arma, pego a moto e a gente desce pro asfalto, entrarmos em um banco onde tava lotado.

JP: todo mundo pro chão... -- coloco a máscara e entro.-- ...e ninguém vai sair machucado.

Estávamos todos de máscara. Começamos a colocar o dinheiro e tinha no máximo umas 3 mulheres grávidas.
Ela me encaro e começo a suar, vou até ela e ela começa a se encolher.

Eu: fiquem juntas, relaxa, ninguém vai se machuca.
Xx: t-ta-ta.
Eu: se acalmem...-- o jf passa recolhendo os celulares.
JF: da o celular caralho-- chega na menina que eu tava tentando acalma.
Eu: relaxa JF, pega o dos outros.-- ele me olha e sai.-- da o celular por favor?-- ela abre a bolsa.-- valeu.-- vou nas outras grávidas.-- são conhecidas?
Xx: e-ela é mi-minha cunha-da.-- diz a primeira.
Eu: tá certo, me dêem os celulares.-- elas me dão.
Xx2: não,faz, nada com... A gente tá?
Eu: relaxa, aqui eu sou o mais tranquilo e aquele também-- aponto pro LC.
GT: a polícia Caraí!
LC: bora faísca!!-- chega em mim.

GT, Carlinhos, JF, saem.

Xx: ai, meu bebê, minha bolsa.
LC: respira.
Polícia: mão pro alto!
LC: fudeu-- erguemos as mãos.

Um policial vem e me empurra em uma mesa e puxa minhas mãos, tira minha arma, e me algema. Me coloca no carro e depois empurram o LC.

LC: porra véi!
Eu: isso me fez lembrar da frase que o jp vivia falando pra gente.
Lc/eu: só saio daqui pra debaixo da terra ou pra cela.-- o carro começa a andar.
LC: alguém tinha que se fude.
Eu: pois é.

Fomos o resto calados, não tinha mais o que dizer, dos pra delegacia onde tiraram nossas carteira, oa celulares, os anéis, as correntes e nossos tênis.

Depois fomos pro presídio, fomos revistados e vistimos os uniformes e fomos pra cela, tava com 2 caras e eu fiquem junto com o Luís.

Ciena

Acabando o meu expediente, vejo que já são 17:32, vou pra casa, destranco a porta e não vejo ninguém, vou no quarto e vejo as coisas do Cris bagunçada, deve tá na casa da Camila, tomo um banho, coloco um short desfiado e uma blusa de alcinha cinza e minha Melissa. Abro a geladeira e vejo 5 pedaços de pudim e uns pedacinhos de bolo.

Tiro da geladeira e troco a vasilha, e como, pego meu celular e tem mensagem da Camila.

Camila: o faísca vai trazer o Cris?
Que horas o Cris vem?
Tá com quem o Cristian?

Eu: não tá com você!

Saio correndo de casa enquanto subo amarro o cabelo, até esqueci o celular. Chego na casa da Camila e ela abre a porta.

Eu: você não tá com o Cris? O faísca! Liga pra ele!.
Camila: não, ciena ele não disse nada, nem passo por aqui.
GT: procura eles porra!!
Camila: procurar quem?
GT: a gente fez um assalto e a polícia chego, saiu todo mundo vazado mais o LC e o faísca sumiram.
Eu: cadê o meu filho!-- sento e começo a chorar.

A Camila me trás água e eu bebo. Onde tá o meu bebê?

Eu: aí meu filho!!!

Noêmia

Minha barriguinha já tem volume, eu tô de 2 meses.

Minha barriguinha já tem volume, eu tô de 2 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora