Ciena
Do banho no Cris e coloco travesseiros em volta do Cris, mesmo ele sendo muito novo pra gira ,olho dentro da minha mochila.
Eu: 250-- começo a contar o dinheirinho -- 300, 350, 400, 450...600 da certinho dois meses. Viu filho, mamãe conseguiu a casa.-- ele me olha.
Pego ele e ajeito tudo dele, vou até a casa do Enzo.Faísca: oi ciena-- me abraça-- oi gatão do pai.
Eu: eu tenho que resolver uns negócios e a Camila vai tá ocupada, tem como ficar com ele?
Faísca: lógico, que negócios você vai resolver?
Eu: é pessoal.
Faísca: tá então...Beijo o rosto do Cris e entrego, vou até o jp e resolvo a casa, já paguei os dois meses e ele me diz que ela já é mobiliada. A Camila já havia conversado com o JP sobre as minhas coisas e a do Cristian na casa do faísca.
Vou ver a casa e não demora muito as coisas chegam, ajeito tudo e vejo no celular que já são 13:00 resolvo ir comer na lanchonete que eu trabalho.
Xx: oi gata-- o garçom vem até mim-- o quer hoje?
Eu: meu nome é ciena, e eu quero uma coxinha com um refri.
Xx: gata chamada ciena... Hum... Refri do que?
Eu: limão
Xx: tá bom.-- me dá um papel
Eu: esse não é seu número né?-- falo olhando pro mesmo.
Xx: claro que não, é a conta em forma de me liga depois.
Eu: tá... Já trouxe?
Xx: já trago.
Xx2: olha se não é a puta que deu pro nosso homem e engravido!!!-- entra uma menina que parece ser mais nova que eu e mais 2.
Eu: homem de vocês? Não vi nome.
Xx3: mais aquele gostoso é nosso.
Eu: as três sentam juntas? Vish, ele só tem um membro só. E ele tem dois filhos agora, acho que não rola mais.
Xx4: olha então!-- me joga o celular dela e vejo a mensagem.Mensagem
Xx: gato, que tal eu e você pra hoje, as 19:00?
Faisquinha: demoro.
...
Xx: foi a melhor tranza da minha vida.
Faisquinha: sei fazer direito. Mais agora tenho que ir que minha namorada vai chega.
Xx: affs.
Faisquinha.: kkkkk.Mensagem
Xx4: viu? Ele prefere a nossa buceta do que a sua.
Eu: eu não ligo , a minha não roda na de todos igual a sua. Mais eu não vou ficar contando sobre a minha vida íntima.
Xx: aqui seu pedido.
Eu: fecha a conta-- levanto e vejo quanto deu.
Xx: o refri deu dois reais e a coxinha 2,50.
Eu: aqui.-- entrego cinco reais e saio. Chego na casa do Enzo e bato na porta.
Faísca: oi, ele tá dormindo.
Eu: posso entrar?
Faísca: claro.Entro e subo as escadas, pego ele e desço.
Faísca: tá tudo bem por lá?
Eu: tudo ótimo e por aqui?
Faísca: bem. Você se vira tão bem que nem parece ter 15 anos.
Eu: tenho um filho, preciso amadurecer. Ele precisa de uma mãe e não uma qualquer.
Faísca: tá, eu...
Noêmia: amor! Cheguei, nossa lá no asfalto tava uma loucura e...-- chega na sala.-- o que ela tá fazendo aqui?-- ajeito a frauda de boca no meu ombro.
Eu: vim buscar o meu filho.
Noêmia: tô dizendo Enzo, ela não aceita você ser o pai.
Eu: nada disso, ele é um ótimo pai,nunca coloque palavras na minha boca.
Noêmia: vou tomar um banho.-- beija o faísca bem forte e coloca a mão dele em sua bunda, saio disfarçadamente e vou pra casa da Camila.Camila
Eu: isso coloca aqui!-- aponto pra uma parte vazia.
LC: essas armas fica aqui?
Eu: ninguém entra aqui, coloca aí mesmo.
JF: e se colocar esses pacote no canto?
Eu: isso, tem carregamento agora pra que dia?
LC: hoje é domingo então... Quarta.
Eu: então, faremos assim, quarta, não deixa nada aqui, leva tudo pra casa do Jonathan.
JF: sim senhorita.
Eu: até logo.-- saio e vejo o leão sentado na salinha enrolando maconha.-- resolveu lá as coisas da ciena?
Leão: sim senhora.
Eu: nossa gente, sou nova, esse negócio de senhora tá pegando mal.
Leão: Aiai Camila, há...-- abre a gaveta-- seu irmão disse que assim que entrasse era pra te da-- arremessa um bolo de dinheiro.
Eu: tem quanto aqui?
Leão: cada bolo de dinheiro que a gente enrola da 10.000
Eu: então fecho.Chegando em casa vejo a ciena dando de mama pro Cris, comprimento ela e vou pro meu quarto, coloco minha arma no criado mudo e conto o dinheiro, desço e coloco tudo na sala do gt, aproveito e pego munição, carrego minha arma.
Thay: oi flor... Como tava o movimento?-- aparece com o Breno no peito.
Eu: foi tudo certo, daqui a pouco o gt chega.
Thay: tudo bem...
Eu: tá com fome?
Thay: tô sim eu ia fazer comida mais fiquei com preguiça.
Eu: vou arruma tudo.1 semana depois
18/06
Eu: você não vale nada.
JP: eu valo sim
Eu: valo?
JP: hum... Tá com saudade da Fernanda?
Eu: tô, e como... Ela disse que te tem como um filho...
JP: você fala como se ela estivesse aqui.
Eu: pra mim sim.
JP: você é de outro mundo-- beija a minha testa e levanta.Não demora muito a Julia entra e senta no lugar dele
Eu: não dá pra ficar aqui...
Julia: eu sei, tem muita fumaça.
Eu: volto a falar comigo?
Julia: me desculpa por ter parado.
Eu: tá bem...-- levanto e atravesso o fuzil nas costas e estendo a mão pra ela levantar.-- vamos sair daqui.
Julia: certo.Fomos pra sorveteria e eu pedi o nossos sorvetes preferidos, o meu é limão e o dela chiclete.
Pago e coloco a arma pra trás.
Julia: eu fiz uma coisa horrível, eu beijei outro garoto e agora o Guilherme não tá mais falando comigo.
Eu: eai?
Julia: não sei o que fazer...
Eu: eu conversei com ele e, ele tá muito mal, mais ele te ama desde que tínhamos 12 anos.
Julia: é sério?
Eu: é.
Julia: vamos lá na sua mãe?
Eu: ela morreu, foi sequestrada e faleceu.-- vejo meu irmão desce a rua de moto.
Trovão: levanta a raba daí, e vamos fazer cobrança na barra.
Eu: ela se foi, dois dias depois, chegamos aqui.
Julia: sinto muito, quem é esse?
Trovão: trovão. Vamo ou bora Camila?
Eu: é meu irmão mais velho. Vamos logo-- subi na moto-- depois eu falo com você Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...