12

25 1 0
                                    

Julia

Eu estava sentada vendo uns documentos da minha mãe, quando o Gui me manda mensagem pedindo pra ir lá na segunda na casa do pai dele, a primeira casa fica no asfalto e a segunda aqui no morro, e tão eu fui do jeito que tava, de regata e short.

Chegando lá, subo pro quarto dele e vejo o quarto todo cheio de decorações, fotos nossas e ele ajoelhado com um buquê e aquela caixinha...
.....
Eu: simmm!
.....

Conto pra Cami, depois de falar com ela, fico com o Gui, começamos a nos beijar e o beijo foi esquentando.

Eu: não esqueci a camisinha Gui.-- ele levanta e pega.

....

Depois que tivemos o nosso ápice juntos, caímos na cama e me deito em seu peito.

Gui: amo você.
Eu: também te amo.
Gui: como será daqui pra frente?
Eu: normal,por que?
Gui: e a sua mãe?
Eu: esqueci ela...-- beijo ele e vamos tomar banho.

Ciena

Estou alisando a minha barriga enquanto espero o Enzo chegar em casa, tô na casa dele faz uma semana, por que parei no hospital e tive um pequeno probleminha.

Faísca: tá me esperando?-- chega tirando a blusa me levanto e chego perto dele.
Eu: eu gosto de você, eu na verdade amo você. -- abraço ele.
Faísca: tá.-- vai pra cozinha.
Eu: por que não sente o mesmo por mim? Eu amo você...
Faísca: não ama não.-- pega água gelada.
Eu: então acho melhor eu ir embora, por que, achei que você, me assumiria.
Faísca: olha pra mim-- puxa meu braço-- você engravidar, foi um erro, eu devia ter me previnido, na verdade nem devia ter ficado com você , eu não prestei atenção, mais só por que você está grávida, não quer dizer que você e eu iremos nos casar, ter 3 filhos e eu vá sair dessa vida. Para de insistir.

Na hora só sinto meu corpo amolecendo e desmaio.

Faísca.

Falo a verdade pra ciena e ela cai no chão, eu podia dizer que era teatro se ela não tivesse batido a cabeça e ficado pálida, sem camisa mesmo, levo ela pro postinho e ela entra pra uma das salas. Fico sentado mechendo no celular até alguém aparecer.

Doutora: acompanhantes de ciena Ashley Matarazzo Albuquerque
Eu: que nome em...-- digo baixo-- sou eu.
Doutora: poderia me acompanhar?
Eu:. Claro.
Doutora: ela ingeriu algumas coisas, e se ela não tivesse chegado aqui rapidamente, poderia ter matado o bebê tanto quanto ela.
Eu: ela tento um aborto?
Doutora: eu não diria certamente aborto, ela tem cortes no pulso, na coxa, e marcas na costela.
Eu: depressão?
Doutora: sim. Um dos cortes da perna dela leva ao nome de Enzo e um coração, sabe quem seria?
Eu: sei.
Doutora: como eu dizia.. pode ser depressão e no momento ela está só dormindo.
Eu: tudo bem...
Doutora: deixarei vocês as sós.
Eu: valeu.

Fico com ela por um momento e vejo a perna dela, caraca, ele tem um monte de corte e o coração tá perfeito.

Ciena: viu, eu te amo.-- diz fraco.
Eu: essa não é a melhor forma de demonstrar amor tá legal?-- falo firme.-- você podia ter matado o meu filho.
Ciena: eu sinto muito.
Eu: não, não sente, você é inconsequente.
Ciena: olha quem fala de inconsciência, logo o traficante que comeu a adolescente sem camisinha.
Eu: cala a boca!!! -- saio da sala.

Vou pra casa e o meu radinho toca, o maravilha, invadir o morro do Vidigal.

Camila

22/04

Me ajeito na cama do Nando e ficamos vendo desenho, rindo e conversando, estou aproveitando o meu segundo dia se suspensão.

Nando: deixa eu te beija?
Eu: oi?-- olho pra ele que me beija.

Ele sobe em cima de mim e começa a distribuir beijos por todo o meu corpo, puxo sua boca pra minha e ele tira meu short, me sento e tiro a sua blusa, deixo outro chupão no seu pescoço e ele tira a minha blusa.

Hot

Fico só de calcinha e sutiã e ele só de cueca, ergo meu braço pra poder alcançar a estante em cima da cama e pego uma camisinha sem tirar a minha boca da dele.
Ele tira meu sutiã com a maior facilidade e chupa o meu seio enquanto massageia o outro.

Eu: aí Nando...-- do uma puxadinha no seu cabelo.

Ele me coloca por baixo e desce os beijos até a minha calcinha aonde ele brinca com a minha intimidade. Ele afasta a minha calcinha e lambe ela todinha, enfia dois dedos nela.

Eu: hammm-- mordo o meu lábio.
Nando: tá bom?-- faz de vagar.
Eu: mais... Mais rápido. Hummm-- ele segura a minha perna pra que eu não feche.

Assim que eu gozo ele lambe tudo e tira a minha calcinha, antes de qualquer coisa, levanto da cama e me ajoelho na frente dele, olho pra ele que dá um sorrisinho, passo a língua em todo o seu membro, chupo até ele gozar. Ele me joga na cama e coloca a camisinha, enfia seu membro na minha intimidade.

Eu: hann-- me beija-- hummm
Nando: você é muito, gostosa.-- diz no meu ouvido.
Eu: você, haaaa-- gemi alto-- é delicioso.
Nando: seu gosto é incrível-- fala no meu ouvido enquanto se movimenta rapidamente dentro de mim.
Eu: vou... Vou goza...
Nando: Tam... Bem.

Ele da mais algumas estocadas e gozamos juntos, caímos na cama e ficamos olhando pro teto. Me viro e olho pra ele, do um sorriso e ele me olha.

Nando: que foi?
Eu: você realmente é lindo.
Nando: você realmente é gostosa.
Eu: isso foi mágico.
Nando: concordo-- batem na porta.-- toma-- se vira e pega uma camiseta.

Coloco a mesma e ele vai pro banheiro. Abro a porta e vejo o LC.

LC: já é meio dia e meio, você tem 10 minutos norinha.
Eu: aaa... Você sabe como é...
LC: hoo. Mais vai logo por que o GT vai vir aqui depois.
Eu: tá.-- fecho a porta e ouço o barulho do chuveiro.-- eu tenho que ir pra casa tudo bem? Depois a gente se fala.
Nando: tá, mando mensagem depois.

Tiro a blusa dele e me visto, amarro o cabelo e vou pra casa.

24/04

2 dias depois.

Eu: mais rápido...-- gemi.
Nando: você é...
Eu: muito gostosa?-- falo puxando seu cabelo um pouco.
Nando: não, muito apertadinha.
Eu: esse elogio nunca recebi.

Depois de um tempo gozamos.

Fim do hot

Fim da suspensão. 28/04

Eu estava sentada comendo um sanduíche que comprei na cantina, enquanto Julia beija o Guilherme com direito a mãos boas.

Igor: Camila, a gente pode conversar. Camila tá tudo bem?-- toca meu ombro.
Eu: ai...!-- me assusto-- o que disso?
Igor: podemos conversar?
Eu: tem que ser agora? Por que depois também preciso falar com você.
Igor: ah... Claro.

A aula acaba e vejo o Igor conversando com seus amigos.

Igor: calma aí...
Eu: olha Igor...
Igor: então Camila...
Juntos: quero termina.
Eu: ah... Certo.
Igor: an... Tudo bem.-- me abraça.







No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora