30/12
Jonathan
Enquanto eu brigava com o Dustin via o Daniel corre pela varanda.
Camila: trovão! Tá aqui em cima maninho?-- ouço os paços dela.
Eu: tô.-- abre a porta de vidro.-- você tá encharcada e o Daniel tá correndo.
Camila: foi mal-- puxa a toalha do varal e senta do meu lado.-- quem é Matheus? E o que ele quer?
Eu: como assim?
Camila: por favor, não mente pra mim, eu passei, a minha vida, achando que era filha única, eu vivi com medo desse lado do morro, o crime e hoje, sou o que sou.
Eu: jamais vou mentir pra você.
Camila: promete de dedinho?
Eu: dedinho é coisa de viado, eu prometo não mentir pra você nunca-- levanto e abraço ela.O Daniel cai e começa a chora, pego ele no colo e saio atrás da mãe dele.
Camila
O celular dele começa a apitar e eu pego.
Mensagem
Kally: oi, tem como a gente conversa? É importante.
Eu preciso de você, aqui no morro.
Esse morro tá na mão do VG.
Eu preciso da sua ajuda, eu não aguento mais.
Eu: o que tá acontecendo?
Kally: que bom que respondeu. O VG, tá comando o morro, tá uma citação horrível, preciso que me tire daqui.Mensagem
Coloco o celular no lugar e estendo a toalha, entro e vou pro meu quarto, tomo banho e me visto.
Passo perfume e pego minha rasteirinha, penteio o cabelo e só passo um gloss, desço e vejo todo mundo impecável.
Saímos e fomos pra praia.
Julia e Guilherme estavam de mãos dadas, Nando e Nanda abraçados, ciena com o Cris nos braços. Thay com o Breno e de mãos dadas com Gustavo, trovão andando na frente com uma garrafa, Letícia com o Gabriel, LC andando atrás dos gêmeos, leão atrás do Guilherme e eu atrás com uma garrafa de champanhe.
Sentei na areia perto da água, um pouco afastada. E comecei a chora.
Vida nova a todos e todos felizes, começo os fogos e Nando e Nanda foram ligar pra mãe deles, Leticia recebeu ligação da Keila e parece que a mãe da Keila já arrumo 80% do dinheiro da fiança dela. Começo a beber o champanhe e cada vez chorava mais, Julia ligo pra mãe dela e Guilherme fico abraçado ao Bruno.
Oi mãe, como estão as coisas aí? Firmeza?
Quanta coisa mudo né? Eu preciso chorar menos. Mãe, se eu soubesse que tudo seria assim, eu teria aproveitado muito mais a minha infância. Três irmãos, uma única história. Como isso?Começo a me sentir leve.
Jonathan: feliz ano novo!-- me guia até onde todos estavam, era mais longe do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionUma garota que tem poucos amigos, acha que é filha única e sua mãe esconde o passado da família. Seu pai é um agressor, que não se dá bem com quase ninguém. Gt é cheio de problemas e não se preocupa com muita coisa, tem poucos amigos e é o braço dir...