"Agora é hora de me libertar das correntes
Eu tenho que encontrar a paz, seria tarde demais?
Ou esse amor poderia me proteger da dor?
Eu lutaria por você (mesmo que eu me quebre ao meio)
...
Porque tudo que eu sempre quis foi amor"
—Stupid Love, Lady Gaga~~~Hope's POV~~~
Meus olhos abriram levemente entrando em contato com a luz do dia e, de forma involuntária, um pequeno sorriso abriu em meu rosto quando lembrei do motivo o qual acordei com tanta tranquilidade. Scott.
Os acontecimentos de ontem vieram à tona em minha mente como uma brisa gostosa e, por isso, me permitir ficar ali deitada de olhos fechados pensando em tudo o que aconteceu na última noite, principalmente no último momento, quando me senti livre e à vontade o suficiente para seduzir Scott.
Nunca havia feito sexo no carro antes e, depois do que aconteceu naquele banco do motorista, vou querer fazer mais vezes. Os movimentos que fazia com os quadris em cima dele fizeram a boca do homem entreabrir de prazer. A forma com que colocava minha língua em sua boca e chupava seus lábios o faziam gemer e apertar minha coxa com mais força. Deus, nunca vou esquecer daquela sensação!
Assim que senti o seu membro rígido entre as minhas pernas, levantei a parte inferior do meu vestido com mais força e, com dificuldade, tirei minha calcinha. Queria sentí-lo com mais intensidade, tê-lo dentro de mim. Abri o zíper de sua calça e ele levantou levemente o seu quadril para descer a vestimenta juntamente com a cueca boxer. Ele também queria se sentir dentro de mim. O desejo mútuo de sentir o outro foi tão alto que quase nos esquecemos de usar preservativo. Scott pegou minha cintura e a afastou com uma mão firme, forte, que excitava ainda mais, para conseguir alcançar o porta-luvas e pegar a embalagem de plástico. Depois me abraçou novamente para perto com mais força e desejo e me beijando intensamente, lambendo o meu pescoço e meu decote. Com os dedos da mão esquerda, ele abaixou a alça do meu vestido e beijou meu mamilo direito com delicadeza, sem pressa, como se precisasse passar sua boca em cada centímetro da minha mama. Ele passou para o seio esquerdo dando o mesmo tratamento e eu finquei meus dedos em seus cabelos gemendo de prazer. Não tínhamos medo de ninguém nos pegar, nem pressa de acabar com o momento e nem consciência do horário. Queríamos continuar ali. Existindo um para o outro naquele carro.
Quando ele finalmente conseguiu colocar o preservativo, intensifiquei os meus movimentos sobre o seu membro ereto. Rebolava devagar em seu colo arrancando gemidos e grunhidos baixos de sua boca que, nessa altura, se encontrava colada no meu ouvido. Nossa...como queria aquilo de novo!
Scott definitivamente não tinha pressa. Tirou a sua mão direita da minha coxa e colocou seus dedos em minha entrada completamente molhada, tirando gemidos da minha boca. Rebolava intensamente enquanto ele enfiava seus dedos em mim num vai e vem inesquecível! A sua voz dizendo "gostosa...goza pra mim" fazia eu entrar em transe, perder os meus sentidos, perder a noção de tudo!
Antes de finalmente entrar em mim, ele deu um tapa na minha bunda e disse "ta pronta, gostosa?" e, imediatamente, respondi que sim, que precisava dele.
Senti-lo inteiramente entre minhas pernas me fez levantar a cabeça, fechar os olhos e colocar as mãos no teto do seu carro, enquanto choramingava ao subir e descer em seu membro.
Não sei explicar com todos os detalhes a sensação de tê-lo dentro de mim, só sei dizer que queria continuar subindo e descendo até amanhecer. Sua boca ia e voltava para os meus seios e, quando ele chegou no ápice do seu prazer, pude sentir sua mão apertando a minha bunda com a maior força que ele podia e seus dentes mordendo o meu seio direito. Meu Deus...que homem maravilhoso! Seus toques no meu corpo e suas estocadas foram tão intensas que o meu orgasmo também chegou de forma avassaladora, fazendo o corpo contorcer e minhas mãos puxarem o seu cabelo com força.
Devo dizer que Scott cumpriu sua missão: me surpreender e tornar a noite inesquecível para mim.Enquanto ficava excitada novamente so de pensar no nosso ato depravado e inconsequente, fui despertada pelo celular vibrando, revelando a mensagem do homem que não saia da minha cabeça:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de um crime(CONCLUÍDO)
RomanceNY, 2018. Ao achar um diário no metrô, Scott Lang mergulha na vida de uma desconhecida que pode estar correndo perigo. Intrigado com a leitura, ele pede ajuda aos amigos, Pepper Potts e Tony Stark para acharem a autora das histórias perturbadoras. ...