🌪contratempos; 08

7.8K 1K 532
                                    

Voltei e com capa nova!! Huhuul!!

Eu preciso me regularizar nos dias de postar capítulos aqui, mds... Eu realmente sempre me esqueço :|

Enfim, Boa Leitura e perdoem qualquer erro, galerouus <3

----°•°•°•----°•°•°•----°•°•°•----°•°•°•

Como Jeongguk não havia ido para o trabalho naquele dia, pude ficar a tarde inteira ao lado do bronzeado e de Seokjin, lhes fazendo companhia.

Não ficou muito em cima do garoto denominado Kim Taehyung, pois de acordo com Seokjin - que numa hora do dia havia lhe puxado para o cantinho e dito para o moreno deixar menos evidente seu brilho no olhar e o sorriso bobo nos lábios ao estar com o bronzeado ao seu lado -, estava sendo muito "óbvio" perto do ômega, então, tentou agir o mais discreto possível.

Porém, não era apenas Jeongguk quem queria ficar ao lado do ômega o dia inteiro, já que assim que Jeongguk se afastava para não ficar muito no pé do garoto, Taehyung já se entristecia automaticamente e perguntava ao Kim mais velho onde o moreno estava indo.

Seokjin apenas balbuciava e inventava uma desculpa esfarrapada para o garoto, sorrindo internamente por Taehyung ser tão ingênuo a esse ponto. O garoto tinha um carinho enorme pelo Jeon, uma necessidade enorme de ficar ao seu lado por simplesmente nada. Seokjin só desejava que alguma hora o bronzeado percebesse que não era um simples carinho por uma "pessoa querida", e sim por conta de suas almas conectadas uma a outra.

Mas, ao mesmo tempo, Taehyung nem sequer fazia noção de que o Jeon era um alma azul, por isso parecia não se importar ao ser carinhoso e sorridente com o moreno, já que de qualquer maneira seria impossível criar um sentimento a mais pelo alfa. Taehyung nunca havia se apaixonado antes e isso era óbvio, então certamente não sabia como era, tanto as sensações quanto as borboletas no estômago. Por isso que o que sente pelo Jeon apenas coloca o nome de "carinho", um amor especial por uma pessoa especial que lhe salvou a vida, literalmente.

Agora já se encontrava de noite e os três garotos se localizavam na sala principal, comendo pipoca enquanto um filme de animação rodava pela a televisão.

Yoongi e Jimin não haviam visitado o bronzeado aquele dia, e isso estava minimamente incomodando o Jeon, já que precisava garantir que o baixinho de cabelos azuis não contaria nada sobre si e Taehyung serem destinados para alguém - mesmo isso sendo algo bem óbvio, e que Jimin obviamente deveria ter consciência disso -, e que deveria ser o mais discreto possível e fingir que não sabia de nada.

- Tem mais pipoca, Jin? - o ômega pergunto para o Seok assim que a sua terceira baldeada de pipoca havia chegado ao fim.

- Taehyung! Você vai passar mal assim! - Jeongguk interveio, indignado com o estômago sem fim do bronzeado.

Seokjin riu, ignorando o Jeon e indo pegar mais pipoca para o ômega.

- Deixa o garoto ser feliz. A quanto tempo ele não deve ter comido pipoca? - Seokjin disse assim que voltou para a sala, entregando o quarto balde de pipoca para Taehyung, que sorriu travesso pegando o balde.

- O que não mata, engorda! - o bronzeado disse ao dirigir um punhado de pipoca a sua boca, levando quase metade ao chão.

Taehyung era adorável aos olhos do Jeon, mesmo com a boca cheia de pipoca tentando mastigá-las de uma forma decente.

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora