AEEEE
Alcancei o número de caps do spirit!! Entt, agr, os novos capítulos serão postados sempre nos sábados, nhaa 🌚🍻🌝
Boa leitura e perdoem os erros♡
____________________________________________________________
Já era o dia seguinte, e Seokjin rumava em direção ao quarto do Jeon para acordá-lo. O garoto e o Taehyung partiriam já cedo para uma casa de campo da falecida avó do Jeon, na cidade vizinha porém num lugar distante e pouco conhecido, para literalmente se esconderem dos "homens maus com rastreadores" que viriam investigar a casa.
Foi ontem de noite que os garotos arrumaram suas malas com algumas peças de roupas e coisas necessárias para levarem, afinal não sabiam ao certo quanto tempo que ficariam por lá, mas que assim que já pudessem retornar Seokjin iria buscá-los. Lá também não tinha área nem nada do tipo, e estariam literalmente longe do mundo, das notícias e novidades. - por isso que o beta teria que ir buscá-los quando tudo já tivesse passado.
Namjoon e Hoseok também dormiram mais uma noite na casa do Jeon, enquanto Yoongi e Jimin - que moravam mais perto da casa do moreno do que os outros dois - voltaram para suas casa para dormirem nela. Mas, afirmaram que estariam aqui hoje já pela manhã, antes que os destinados partissem para uma ou duas semanas longe de todos e tudo.
Seokjin estava nervoso com tudo isso, com uma aflição indescritível percorrendo todo seu corpo e uma angústia enorme dentro de suas veias, mas sabia que não era o único a estar sentindo tudo isso.
Ontem, Jeongguk até chegou a revirar os olhos das tantas vezes que Seokjin o implorou e lembrou que não deveria fazer nada com o bronzeado enquanto estivessem nessa casa de campo, que se controlasse e segurasse seus instintos. Jeongguk apenas concordava desinteressado, afinal esse tipo de conversa não era nenhum tipo de novidade para si à muito tempo.
Seokjin reconhecia que deveria ser uma merda ter sua alma gêmea - literalmente! - na sua frente, na sua casa e na sua vida, e não poder fazer nada com ela. Mas Jeongguk não podia arriscar de deixar a verdade mais a mostra ainda, pelo menos não por agora. Os mais velhos queriam resolver esse problema de Bin Yonji primeiro, para então lidarem com essa próxima sessão de drama. Não sabiam como que Taehyung iria reagir caso finalmente descobrisse a verdade de si e Jeongguk, por isso que optavam por esperar, esperar até tudo estar um pouco mais em ordem para, então, adicionarem mais um problema à lista.
E Jeongguk entendia o Seok, por isso que concordava com todas as suas falas.
- Ei, Jeongguk. - Seokjin entrou no quarto do moreno, indo o acordar. - Acorde, vamos.
O alfa se remexeu na cama, não demorando muito para começar a abrir os olhos lentamente e ir se despertando aos pouquinhos. Ele já estava com o "preciso levantar para ir com Tae para a casa de campo já cedo!" na cabeça, por isso não tardou a levantar de uma vez da cama, sem enrolação. Jeongguk havia passado a tarde inteira de ontem pensando nisso, havia dormido com esses pensamentos na cabeça e agora já havia se despertado pensando nisso.
- O Tae já acordou? - Jeongguk perguntou com a voz rouca de sono, calçando as pantufas em seus pés para sair da cama.
- Não. Estou indo lá agora. - respondeu o Seok, vendo o Jeon ir ao banheiro lavar o rosto.
- Não precisa. Deixe que eu vou acordá-lo. - Jeongguk saiu do banheiro com um sorrisinho forçado propositalmente no rosto, fazendo o Seok rir.
Seokjin se sentiu um pouco receoso com a ideia do alfa, mas parando para pensar, nem sabia o porque disso, por isso que ao final apenas concordou com o moreno prestes a sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfic[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...