OIEE
Esse capítulo é o do julgamento final do jk! Espero muito que vocês gostem, porque foi muuuito complicado de escrevê-lo. Inclusive;
🔴ATENÇÃO; este julgamento é fictício! Com certeza não é como os verdadeiros, porque eu não faço ideia de como eles funcionam (k.). Se houver pessoas aí especialistas nesse assunto, até mesmo formadas em advocacia, desculpa kakkaka mas eu dei meu máximo! <3
Esse cap também está super cheio, leiam com atenção, amores.
Espero que vcs gostem! Boa leitura e perdoem os errooos♡
×××××××××××××××××××××××××
O julgamento foi se desenvolvendo, e Taehyung nunca pensou que escutaria palavras tão difíceis e ditas de um jeito tão formal, assim, em pleno século XXI.
Após um certo tempo desde julgamento, foi Seokjin quem começou a ficar nervoso com a situação, inquieto no assento, roendo as próprias unhas. Tae desejava que não fosse a sua negatividade de mais cedo, fazendo a cabeça do Seok. Desejava mesmo, pois saber que causou aquilo era realmente ruim, mal, lhe angustiava por algum motivo. Talvez por ser Jin. Talvez por ser aquele no qual desde o início embarcou nessa confusão junto com Jeongguk para lhe proteger.
- Chamo o advogado Sr. Chan à se levantar da tribuna e prestar seus argumentos sobre o lado - o Juiz tossiu duas vezes antes de prosseguir; - sobre o lado de Bin Yonji no julgamento. - terminou, e tão silenciosamente como das outras vezes, o homem se levantou do lugar ficando de pé, olhando para a banca onde estava Jeongguk, depois para trás para a enorme "platéia", e então olhou para o Seu Juiz.
Seokjin cutucou as coxas de Taehyung um pouco empolgado, fazendo o bronzeado olhar para Jin que então disse;
- Isso é bom! - o beta sussurrou extasiado, deixando completamente legível sua empolgação. - Se eles falarem primeiro, têm mais chances do Hae-Yeon passar por cima dele com outras falas. - disse, e aquela empolgação de Jin pareceu ter sido passada para o ômega, que se ajeitou ereto na cadeira e ficou olhando com a cabeça virada para o advogado do Bin, o coração batucando no peito.
- Já de início, Sr. Meritíssimo, posso citar um conjunto de fatores que encurralam o Sr. Jeon, diversos crimes dos mais fracos aos mais fortes, que mostram que este homem não tem nem sequer o direito de cogitar por liberdade. - o advogado do Bin disse e o coração do Jeon instintivamente se acelerou em preocupação, temor. - Repito; não é só um.
- Tenho uma objeção. - rapidamente, Hae-Yeon se pôs àquela afronta.
- Concedida. - e, tão rápida quanto, o Juiz lhe concedeu permissão para mostrar seu ponto de vista.
- Posso lhe garantir, Meritíssimo, que todos os "crimes" do Sr. Jeon, têm motivos e explicações plausíveis. - o outro advogado riu, compulsivamente dizendo;
- Isso é ridículo! Óbvio que terá.
- Ordem no tribunal! - o Juiz aumentou o tom de voz para alertar aos dois advogados, apesar de ter sido o advogado de Yonji que pulou uma regra, não pedindo permissão para fazer uma observação.
- Se me permite a explicação, Sr. Meritíssimo, - Hae-Yeon parou um instante à espera da concordância do Juiz, que não demorou vir, fazendo-o prosseguir; - Todas ações do Sr. Jeon Jeongguk foram realizadas a fim de proteger e permanecer ao lado do vitimizado Kim Taehyung, o seu ômega.
- Objeção. - o advogado adversário levantou a mão rapidamente, não demorando a ter um aceno do Juiz como sinal de permissão concedida. - Eu acho que temos todos os documentos necessários para mostrar, não, melhor; provar, que Kim Taehyung é o ômega de Bin Yonji. Poderia me dizer o porque de cismar numa afirmação falsa, alegando que Kim Taehyung é o ômega de Jeon Jeongguk? - o advogado perguntou olhando para Hae-Yeon, um tom desafiador em sua voz. Todo tribuno ficou em silêncio por alguns segundos, e um sorriso discreto e inconsciente brotou nos lábios de Taehyung. Ah, sim. Havia uma ótima resposta para essa questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfiction[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...