A casa estava em silêncio.
Bin Yonji ainda estava na residência, mas estava tendo um tempo de descanso "merecido", para se recompor e se tratar ao menos 90% de seus ferimentos.
Jeon Jeongguk, já havia sido levado a delegacia assim que seus ferimentos haviam sido tratados desmaido mesmo, e ninguém pude opinar, ninguém teve o direito de interferir ou questionar.
O remédio/droga demorou mais do que o normal para causar efeito no Jeon, que mesmo cambaleando e com os olhos pesados, pareceu lutar até o limite para permanecer acordado enquanto chorava mais e pedia para ver Taehyung mais algumas vezes, mas todas tinham a mesma resposta de antes, que, bom, eram outras palavras para se dizer um "não".
Os demais garotos ainda estavam cabisbaixos, já não choravam mais porque suas lágrimas deveriam ter se acabado ou algo do tipo, mas isso não quer dizer que não estavam tristes, pois para se recuperar cem por cento desse acontecimento marcante e traumático na vida dos sete, anos se levariam. Ou, algum milagre poderia vir a acontecer.
Ninguém conseguia sorrir na casa, pois parecia que seus lábios não se moviam para cima, e pensar em sorrirem por qualquer coisa naquele momento lhes soava como algo errado, como se não se permitissem sorrir por tudo que estava acontecendo. Mas tudo bem, afinal ninguém tinha vontade de sorrir, de qualquer maneira.
Taehyung ainda dormia no quarto de cima, com Jimin e Yoongi ao lado do garoto, estando o bronzeado ao meio dos dois. O casal estava com os seus olhos ardendo e a cabeça latejando por terem chorado em demasia, observando Taehyung enquanto dormia tão inocentemente, aflitos com o que poderia acontecer quando o garoto acordasse.
Será que iriam o levar dali? O levar para a casa do Bin?
Yonji ainda não havia subido para ver Taehyung, já que os dois garotos não saíram do lado de Tae assim que os agentes o colocaram lá, e até então não haviam tido nenhuma visita "indesejada". Bin Yonji descansava, mas, talvez, ele estivesse apenas tentando achar uma forma de conversar com o ômega sem que ele o odiasse enquanto isso, ou simplesmente tentando amenizar o rancor que tinha no peito para não acabar si mesmo odiando o ômega. Ademais, ter Kim Taehyung ali parecia não ter feito nenhuma diferença para o Bin, que tanto mostrava estar preocupado e desesperado atrás do garoto, e que, agora, era como se tudo tivesse sido em vão.
- Você... você está procurando o quê? - no andar de baixo, Seokjin perguntava para o Bae, que lia focado, procurava e mostrava interesse naqueles documentos entregues do Jeon pelo Seok.
Seokjin estava atento ao agente, e uma pequena chama de esperança brilhava forte dentro de seu coração. Porque o jovem queria os documentos de raça do Jeon, se já era mais do que claro que o garoto era um Alfa Lúpus?
Talvez ele estivesse atrás de outra coisa e, assim que aquele agente se mostrasse confiável e que realmente quisesse ajudar, Seokjin não perderia tempo ao dizer a verdadeira história do casal, o único e forte motivo de terem cometido esse "erro" juntos, porque isso já estava definido pelo o destino.
Ademais, aquele ainda era um agente de Bij Yonji, e se ferrar mais do que agora era com certeza a última coisa que o Seok e todos ali queriam.
- ... um documento em especial... - o garoto (que, pelo cheiro forte de café, indicava ser um alfa), respondeu meio avoado enquanto ainda procurava algo nos documentos entregues, com os seus outros agentes companheiros tão curiosos com aquilo tudo quanto Namjoon e Seokjin.
Namjoon meio que se tocou do que isso poderia ser, cochichando no ouvido de Seokjin de uma forma que só o beta pudesse escutar;
- Você também acha que ele atrás daquele documento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfic[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...