🌈jeonggukie; 05

9K 1.2K 505
                                    

Bin Yonji havia acabado de chegar, onde Seokjin foi recepcioná-lo antes de subir as escadas e se trancar no quarto junto a Taehyung.

Isso era com certeza muito arriscado.

De qualquer forma, Seokjin estava tranquilo, pois de fato o ômega estava com o cheiro do moreno e isso era algo muito bom para disfarçar o seu aroma do olfato de Yonji. Ao contrário da maioria dos ômegas, Taehyung havia aceitado perfeitamente ser marcado daquela forma pelas roupas com o cheiro do moreno. Alguns ômegas podem ter uma certa repugnância disso, de cheiros de alfas que não sejam os seus próprios, e isso só se intensifica ainda mais se tratando de Almas Azuis, onde o lobo interior certamente surtaria ao estar com o cheiro de outro alguém que não seja o seu destinado.

Porém, Jeongguk é seu destinado, então está tudo bem.

O melhor ou até mesmo pior, é que o bronzeado nem sequer desconfia. Seu lobo aceitou de bom grado ficar com o aroma do alfa, aceitou completamente ser marcado assim, como se o garoto fosse uma propriedade de Jeongguk, e Taehyung nem sequer se deu conta.

O garoto era ingênuo demais, e acreditava que tudo isso vinha de uma confiança que seu lobo tinha de Jeongguk. Uma confiança totalmente sem sentido e aleatória, que obviamente vinha da conexão pelos dois serem destinados, no caso, uma confiança que Taehyung não sabia a origem.

Para o ômega, essa confiança nasceu pelo fato do garoto ter realmente um bom coração. Ele o libertou, então certamente seu lobo ficaria grato por si. Taehyung ficaria grato por isso. Mas, ainda sim, para ele ter aceitado de boas essa "liberdade" - que por enquanto se baseia em viver na casa do alfa com a companhia de um beta e um casal de amigos que lhe tratam feito criança -, deveria ter muita confiança mesmo, pois o Jeon era literalmente um estranho, afinal de contas.

E tinha muita confiança, verdadeiramente. Mas isso da parte de seu lobo, porque o racional e humano de Taehyung permanecia em alerta, e por mais que de certa forma estivesse de guarda abaixada por confiar nos seus instintos, sempre ficaria suspeito para qualquer situação.

- Como está se sentindo? - o Seok perguntou ao ômega assim que entrou no quarto, lhe tirando de seus devaneios, assim como trancando a porta pelo fato de que o lobo no qual Taehyung repugna se encontrar lá embaixo.

- Bem...

De fato estava bem. O cheiro do alfa odiado por si ainda não havia aparecido, ou talvez simplesmente não tenha sido reconhecido por seu olfato. De qualquer maneira, estava bem tranqüilo com isso. E, só talvez, as roupas do alfa Lúpus podem ter contribuído para isso, já que Alecrim realmente lhe acalmava os nervos.

- Você está bem tranqüilo, Tae, mas do que eu esperava que ficasse. - Seokjin murmurou, pois de fato aquilo era muito estranho.

Quer dizer, em partes, afinal todos tinham em mente de que Taehyung surtaria por ter Bin Yonji ali. Mas, ao mesmo tempo, tinha uma explicação coerente se tratando da tal confiança que o ômega dizia ter pelo Jeon.

- E-eu... Acho que é pelo cheiro de Alecrim... Esse cheiro me deixa calmo. - Taehyung respondeu, e por algum motivo não reconhecido por si, se encontrava levemente nervoso em afirmar isso. - Quando pequeno, minha mãe sempre me fazia chás de de Alecrim. Esse é meu remédio para toda gripinha ou mal estar. Ela dizia que de acordo com meu aroma, o meu destinado deveria ter esse cheiro, por isso me deixa tão bem... - Explicou-se.

- Ah... Você é um Alma Azul? - Seokjin fingiu surpresa, onde Taehyung assentiu um pouco sem jeito. Era interessante saber daquilo, ainda mais que só confirmava mais ainda que Taehyung e Jeongguk era de fato almas conectadas e ligadas uma com a outra, que eram realmente destinados. - E... Você conhece mais algum Alma Azul por aí? - fingiu se interessar, para tirar mais informações do bronzeado e dá-las ao Jeon depois, pois certamente seriam útil.

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora