🌌Sobre a mais linda das obras do Destino; 40

2.8K 370 110
                                    

Último cap!

Ele tá um pouco fora de contexto pq faz tempinho q eu o escrevi (vc é ansiosa?!), mas está legal, pelo menos ficou ao meu agrado kaka eu achei emocionantekkkkkkk

Enfim, Espero que vcs gostem e boa leitura! Hora de dizer adeus para Destinados...

×××××××××××

Bem na hora que Taehyung pisou no chão dentro da ala das celas, o viu. Jeongguk estava sendo carregado por dois guardas, o uniforme de prisioneiro caindo bem demais em seu corpo.

Parecia uma cena de filme, daqueles de ação, e Taehyung viu tudo ao seu redor tornar-se em câmera lenta assim que o Jeon lhe encontrou com os olhos, um sorriso ladino formando-se em seus lábios, astuto e persuasivo.

Imediatamente, os olhos dele se tornaram azuis, e o coração de Taehyung falhou uma batida, fazendo jus a sua respiração apurada e uma arfada sôfrega que soltou. Os olhos azuis do alfa se mesclaram com diversas cores até se tornarem os seus típicos vermelhos sangue, escuros, fortes e temerosos. Mas Taehyung não os temeu.

Ainda era Jeongguk ali, ainda era o homem no qual mais amava no mundo.

Tae só foi se tocar que o mundo não estava em câmera lenta, quando o Jeon chegou ao seu alcance, os olhos da cor preta e um sorriso dentuço no rosto, fazendo jus a dualidade que o alfa costumava ter. 

Os policiais pararam na frente do Kim, o Jeon ainda sendo segurado por eles. Mas pararam, como se Jeongguk fosse o dono da porra toda. Então, o soltaram, e Jeongguk envolveu imediatamente seus braços ao corpo de Taehyung. 

— Eu não falei, hyung? – Jeongguk disse ao pé do ouvido do ômega, o Kim estático, o coração estupidamente rápido, não conseguindo nem sequer retribuir ao aperto do Jeon. Era tudo tão inacreditável que não parecia real. 

O destino finalmente havia decidido ser legal com eles? Finalmente resolveu dizer um basta para toda aquela tortura e sofrimento?

Mesmo com todos os problemas, com todos empecilhos, confusões e o maldito universo conspirando contra o casal, eles ainda eram a coisa mais linda que o destino já havia ousado criar, o trabalho mais dedicado, a melhor das opções. A mais linda das obras do destino.

E mesmo que tivessem toda sua história escrita e planejada, desde o início até o final incerto, era real. Tudo que sentiam um pelo o outro era real e único, singelo e puro, raro e singular. Era verdadeiro, forte, mais forte do que todas pirraças do destino contra eles. No final, talvez tudo tivesse sido um teste de resistência, uma maldita prova que teriam que passar para então viverem os seus felizes para sempre, juntos, um ao lado do outro. E haviam passado. Lembrar do passado, lembrar de ontem mesmo, das lágrimas de Tae e do ódio em seu coração por aquela droga de destino e das injustiças, não parecia ser nada agora. Parecia que tinha ficado à anos atrás, que tivesse sido esquecido na memória de Taehyung. Os braços do Jeon em volta de si o fez perceber que nenhum sentimento vence do amor. Que quando é pra ser, será.

Então, Taehyung abraçou o corpo do Jeon de volta, escutando o alfa fungar e mostrar estar chorando, quebrando ditados populares de que alfas não choram, enfiando o controle que dizia ter sabe se lá onde ao cair às lágrimas por aquele em que tanto amava. Chorava, mas de um jeito bom. 

— Eu sabia...! Eu não tinha dito que logo estaríamos juntos?! – Jeongguk apertou mais os braços em volta daquele que dominava sua mente, seu coração. Baixinho, rouco e de uma forma que só Taehyung escutasse, Jeongguk respondeu a si mesmo; — Independente de tudo e todos, estamos destinados a ficar juntos, meu amor.

××××××××××××××××

:')

Deixa eu desabafar um pouquinho...

Eu sempre tentei escrever com paixão, passar sentimentos em cada versinho escrito. Eu sempre quis deixar bem claro, tanto q as vezes pode ter soado repetitivo demais, o quão forte é o amor dos taekook nessa fic. Lembrem-se; eles não são marcados um ao outro, eles nn tem nenhuma marca que interliga os dois, e mesmo assim já se amam no ápice de toda intensidade. Eles sempre foram interligados pela alma, pelo amor verdadeiro que sentiam um pelo outro, e uma marca seria eufemismo nesta situação.

MAAAAS

Vai ter um Cap Bônus!
Um cap q os taekook tenham suas marcas real oficial, um cap do Hoseok com o seu Destinado, com a bebezinha dos yoonmin, os taekook sendo domésticos um com o outro e os Jeon's se dando bem com o jk. Não sei quando vai sair, mas terá, então saibam que esse universo de Destinados nn vai acabar definitivamente por aqui.

Essa fic tem um valor enorme pra mim, tanto sentimental quanto de conquistas. Eu realmente me sinto feliz por todos favs e tanta gente que lê essa fic, justo pra mim, que achava q ter uma fic pra cima dos mil favs era um sonho super distante. (aq no wtt tbm, pq pô, foi a primeira vez q eu postei uma fic por aq e nn sabia mexer em nadaKKKK) Tbm, muitos dos caps eu descrevi meus sentimentos aq, na fé de q algm pudesse se identificar com eles, e eu me sentia boba com os coments de vcs dizendo q choraram, que gritaram alto demais(KKK), que se divertiram lendo, que simplesmente gostaram do cap ou que estavam ansiosos para a continuação. Essas coisas sempre fizeram meu dia e me motivaram a continuar.

Eu espero que vcs estejam bem, e que guardem essa fanfic no coraçãozinho de vcs♡♡♡

Vcs podem me seguir e acompanhar minhas próximas fics agr, caso vcs gostem da minha escrita.

Eu att Untouchable ontem ;)

Acho que eu vou sentir saudades de dizer "até sábado", apesar de eu raramente voltar aqui nos sábados :(( ♡

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora